05

730 117 239
                                    

𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 𝗕𝗟𝗔𝗞𝗘.

𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌 𝐐𝐔𝐄 𝐕𝐈𝐌𝐎𝐒 𝐄𝐋𝐄, Robin me puxou pelo pulso e começamos a correr enquanto o "Griffin" corria atrás de nós. Ele estava quase nos alcançando, comecei a correr o máximo que pude mas meus pulmões imploravam pra respirar.

Vi a porta do elevador e logo puxei Robin, nós apertamos o botão e esperamos desesperadamente ele abrir. Olhei para trás e haviam muitos zumbis atrás de nós, a porta se abriu e Robin me puxou, eu acabei caindo em seu colo e a porta se fechou.

Respirei fundo e assim que percebi onde estava, tentei me mover mas Robin segurou a minha cintura com um pouco de força me prendendo contra si. Ele me encarou e logo seu olhar parou em minha boca, tentei fingir que não tinha me afetado.

Mona, tô intacta...

━━ R-Robin! O... elevador.━━ Falo sentindo minha barriga formigar.

━━ Hm? Ah, desculpa... ━━ Ele me soltou, eu levantei e selecionei o andar, mas esquecemos de um detalhe.

Aquele elevador em si estava em manutenção, ele não subia e nem descia, nem os botões funcionavam. Ele apenas ficava parado no mesmo lugar, então estávamos presos.

━━ Merda, esqueci que esse elevador não funciona! E agora? Se sairmos vamos morrer. ━━ Sento no chão e coloco minha cabeça na "parede".

━━ Tantos elevadores e a gente entrou justo no que estava ruim... Estranho né? ━━ Ele sorri cínico.

━━ Tá insinuando o que? ━━ Levanto uma sobrancelha e olho pra ele.

━━ Não tô insinuando nada, relaxa. ━━ Ele ri ━━ Só estava olhando pra você e me peguei pensando como seria te beijar, mas eu sabia que você não faria isso na frente das pessoas.

Quando ele disse isso, senti minhas bochechas arderem e eu abaixei a cabeça envergonhado. Robin sabe como deixar alguém sem graça com apenas uma frase.

━━ Ei, não precisa ficar com vergonha. ━━ Ele ri de novo, cínico.

━━ Eu não tô com vergonha! ━━ Olho para ele ━━ Você fez isso de propósito?

━━ Talvez... Mas foi você quem fez todo o trabalho me puxando pra cá.

O mundo literalmente acabando e a única coisa que ele consegue pensar é em me beijar, que porra. Confesso que me senti bem ouvindo ele dizer que queria me beijar, aquilo por algum motivo me deixou com um sorriso bobo, bochechas vermelhas e voltas na barriga.

━━ Meu Deus, você um idiota! Precisamos levar comida para os outros e você nessa? ━━ Falo bravo.

━━ Ok, você tem um pouquinho de razão... Mas pense pelo lado positivo!

━━ Lado positivo? VOCÊ LITERALMENTE ME TROUXE AQUI SÓ PRA ME DAR UNS AMASSOS, ESSE É O LADO POSITIVO? ━━ Pergunto e dou um empurrãozinho.

━━ Esse é o lado positivo! O negativo é que não podemos sair. ━━ O moreno joga a cabeça pra trás, me dando a visão de seu maxilar e pescoço, me pergunto se ficaria bonito algumas marcas ali.

Rapidamente afasto esses pensamentos, não deveria pensar nisso.

━━ Tá me encarando por que? ━━ Robin pergunta e eu percebo que fiquei esse tempo todo olhando pra ele, desvio o olhar.

𝗭𝗢𝗠𝗕𝗜𝗘𝗦.  ━━  𝗥𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ✿Onde histórias criam vida. Descubra agora