.'-Exausta-^.

42 3 0
                                    

⚠️Vou avisar novamente, este conteúdo é Angst e pode trazer algum gatilho, contem cenas de depressão e suicídio. Se for muito sensível, por favor não siga. ⚠️

____________________________________________

____________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Exausta.

Um dia me perguntaram, se existe amor.
Eu não poderia responder, á tantas formas de se apegar,tantos sentimentos embutidos. Se um dia eu tivesse algo parecido concluíramos que talvez seja amor.

Num dia comum, nada comum aconteceu. Num dia que a minha resposta sobre o amor seria a mesma, acabou mudando quando ví ele.
Meu coração disparou quando o mesmo passou do meu lado. Minha visão focava apenas nele, e em seu sorriso. No 2° ano do ensino médio Naruto ficou na mesma sala que eu. E foi ali, naquele momento eu soube se existe ou não esse tal amor.

Eu via que o mesmo sempre teve bastante amigos, que ia para as festas, que soltava risadas escandalosas, as quais que eu gravei com muito carinho na memória. Um menino tão lindo, tão amigável, tão...perfeito para se amar.
Tudo estava tão animado quando estava com ele... que querendo ou não me aproximei dele sem saber.

Eu me sentia bem ao seu lado, eu ficava feliz em ver ele feliz, eu ficava boba quando o loiro chegava atrasado e levava uma bronca, mas mesmo assim, nunca esquecia o lamen que nós sempre comíamos juntos no recreio.

Tudo era perfeito nele, tudo era perfeito para nós...eu então soaria apaixonada?

Amor...eu acredito no amor, amar é algo que te faz apegar nas pessoas que te deixam feliz, mesmo por algo minúsculo. E faz querer que você tenha essa felicidade pelo resto da sua vida. É como uma droga, te vicia. Você fica totalmente vulnerável a qualquer coisa, se você tem aquilo que te protege. Naruto era não só a minha espada, como era também o meu escudo.

Ficamos juntos, construímos tudo juntos, amamos juntos, fizemos nossas escolhas.

No casamento ele estava tão lindo, eu tinha certeza que era a escolha certa. Que eu confiaria a minha alma e o meu amor a ele, que o mesmo pudesse segurar a minha mão e não soltar mais, que me protegeria de tempos ruins apenas com o seu carinho. Eu estava andando por uma trilha tão linda de primavera. Nós dois estávamos.
Mas o inverno chega, e pareçe que ele resolve ficar.

●●●

Não consigo parar de encarar a chuva cair calmamente lá fora. Asendo mais um cigarro, entre tantos outros gastos ao meu lado.

Sempre fiz de tudo, tudo para ser uma boa esposa para ele mas nada, nada serve.

O meu quarto cheira a nicotina, meu banheiro cheira a vômito, onde eu fui parar?

Claro, eu e ele tivemos dias bons, mas parece que quando a tempestade de frio chega congela tudo.

Todo amor que restava está-vá congelado, não havia mais carinho. Estava frio.
Restou apenas o respeito por nós dois, e as contas para pagar.

Ouço uma batida na porta, deve ser ele...

Me levanto ainda grogue das garrafas de vodka que eu havia ingerido, meus pés descalsos me levam até aporta.

Lá está ele.
Aqueles olhos azuis na qual eu era enfeitiçada, não havia mais o brilho ao me ver.
A recepção não era mais a mesma, não era um abraço apertado e um beijo lascivo. Era apenas um olhar vazio. Vazio...como tudo que há em nós.

Dou o espaço para ele entrar, e assim o Uzumaki faz, ele entra deixando sua mala em cima do sofá e indo em direção ao banheiro.

- Está bebendo de novo Hinata? -Disse depois de ver óbviamente o chão sujo. Eu não conseguia limpar não tinha nem forças para isso - Sabe que isso faz mal. -Como se ele se emportasse.

Sentei no sofá tomando um último gole de vodka do meu copo, sentia o líquido quente descer pela minha garganta.
O Namikase já estava no banho.

Eu cansei de tudo.

Me senti sonza, deve ser o efeito da bebida. Eu tinha um choro entalado na garganta, queria tanto gritar agora, e tirar tudo para fora.
Mas não posso.
Sou fraca,não tenho nem como gritar,não consigo, não sai nada de minha boca. minha situação é entristecedora.

Não sei oque está acontecendo, eu apenas vou em direção aonde os meus pés me levam e onde minha cabeça deseja ir.

-
⚠️ Aviso: Se for muito sensível sobre esse assunto não siga ⚠️
-

Eles me levam até a cozinha.
Até o faqueiro.
E a faca.

Nunca dei muito valor para a mesma, é apenas um objeto de culinária apenas para cortar.
Mas agora olhando bem ela me parece tão enteressante, e se ela cortasse o meu sofrimento, ela conseguiria?

Não sei, mas me acalmava ver eu deitada no chão, realmente, o chão gelado não me encomodava. Tudo ao meu redor era mudo,nada de som, apenas aquela chuvinha lá no fundo.
Estava com sono, ou era anestesia que a bebida está fazendo, estáva tudo tranquilo...faz tempo que não sentia algo tão....

Antes de fechar os meus olhos permanentemente, encarei aqueles olhos azuis que era tão desejados por mim no passado. Meu amor.
Olhei para sua expressão assustada, mas porquê? Eu estava bem.

Estava sentindo algo que nunca senti na minha vida, eu estava morrendo? Talvez.

Mas ele o me amava, eu não o amava mais.

Aquilo já foi amor, se tornou admiração e foi para fase do esquecimento.

Naruto Uzumaki você não é meu.
E eu não sou sua. Embora as alianças combinem.

Infelizmente nessa vida não. Parece que estamos a Oceanos de distância.

Você falou que apenas a dona morte nos separaria, e hoje te dedico o meu último suspiro.

Meus tempos de exaustão se encerram.

¡~Exausta-¤Onde histórias criam vida. Descubra agora