Esta história é uma AU escolar.
Casal principal é UzuGyu ( Uzui x Gyutaro)
Haverá leve menção de outros casais.
Minha primeira fic sobre eles, espero que gostem.
Boa leitura!
._____________________.Era mais um dia comum na academia Kimetsu, um dia ensolarado e animado. O sinal acaba de bater, informando que estão no seu tempo de recreio.
Muitos dos alunos iam para o pátio, mas esse não era o caso de Uzui Tengen, por mais que fosse o senhor extravagância, ele também gostava de ter um tempo de calma.
Ele estava caminhando pela escola, procurando um lugar para ficar, onde não houvesse ninguém.
Não entenda errado, ele adorava agito e confusão, no entanto todos precisam ter um momento sozinho e também não queria ver Rengoku tentar paquerar Akasa de novo.
Era divertido ver o loiro ser rejeitado, mas sabia como sempre acabava as coisas. Seria bom se eles começassem a namorar logo.
Até mesmo Obanai já estava namorando com Mitsuri, e olha que eles eram o casal mais envergonhado que existia.
Até mesmo Sanemi e Tomioka não demoraram tanto. Na verdade, quando eles contaram que estavam juntos foi uma surpresa pra todo mundo, era difícil de acreditar.
Sanemi e Giyuu eram a definição de opostos se atraem. E com Akasa e Rengoku provavelmente seria a mesma coisa.
Akasa era encrenqueiro e sempre andava com um grupo de amigos bem peculiar, na escola eram chamados de Luas, mas eles eram legais e se davam até que bem com os Hashiras, assim chamavam os membros do conselho escolar.
Eram chamados de Luas pelo fato de que, durante a noite era o momento em que eles festejavam, eles nunca saiam para se divertir de dia, mas a noite a história era outra.
Todos os Luas tinham um certo histórico de brigas, mas eram pessoas legais, por mais que causassem medo em alguns.
Quando chegou a uma certa escadaria isolada, viu que outra pessoa ocupava esse lugar, mas não viu problema e decidiu se aproximar.
Gyutaro estava tão distraído, alheio em pensamentos, que nem percebeu quando Uzui chegou, somente sentiu sua presença quando ele sentou ao seu lado.
- Por que veio aqui? - Gyutaro perguntou confuso.
- Queria um pouco de calma. - Uzui respondeu e viu Gyutaro fazer uma expressão confusa - Por que essa cara?
- Pensei que gostasse do agito - disse e sua expressão se suavizou - acho que todo mundo precisa de um tempo sozinho.
Gyutaro era um dos amigos de Akasa, ele tem uma irmã mais nova, Daki. Ele pode ter ganhado fama de encrenqueiro, mas na verdade sua irmã era quem arrumava confusão, ele acabava metido no meio para ajudá-la.
- Vou ir agora - Gyutaro disse se levantando, mas antes de ir a qualquer lugar seu pulso foi segurado.
Ele se virou em direção a Tengen esperando uma explicação.
- Posso te pedir um favor? - Uzui pediu e recebeu um aceno em concordância - Eu estou fazendo um novo trabalho e preciso de um modelo para meu quadro
Gyutaro pareceu entender o que Uzui dizia. Tengen era o melhor aluno de artes, seus quadros eram uma obra prima.
- Tudo bem - Gyutaro respondeu fazendo Uzui se alegrar, mas o que veio em seguida o desconcertou - Eu vejo com a Daki, ela deve aceitar.
- O quê? - Tengen pediu confuso.
Ficou um silêncio constrangedor, até que Uzui entendeu o que tinha acontecido.
- Houve um mal entendido. Eu não quero a Daki, eu quero que você seja meu modelo - Tengen falou explicando a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Você É Lindo
FanfictionUzui só queria que Gyutaro fosse o modelo para seu quadro.