Pov Marília
Meu despertador toca marcando 07:00am
tento abrir o olhos mais sinto eles pesarem de tanto sono, me remexo na cama e sinto o corpo de Maraisa, logo abro os ohos lembrando do que aconteceu na madrugada.
Olho pra morena ressonando com uma expressão serena no rosto, com um lençol cobrindo seu corpo nu.Lila- Princesa.. acorda, eu preciso voltar pra minha cidade.
Falo distribuindo beijos pela sua costa nua, ouvindo um resmungo em respostaMara- Huum amor você já vai.. dorme mais um pouquinho comigo vaiii. -diz manhosa se acomodando no meu peito.
Lila- Amor? Ta apaixonada Carla?
Solto um risada nasal, fazendo carinho em seus cabelos escuros.Mara- Se querer acordar com você todos os dias assim é estar apaixonada, então acho que eu estou... -disse ela com um sorriso bobo envergonhado.
Lila- O que eu mais quero é isso, você poderia voltar comigo né?
Mara- Eu juro que eu queria ir com você, mas preciso ficar aqui pra resolver umas questões com meus pais e acho que você tem que resolver suas coisas com seu ex, talvez semana que vem eu volte pra São Paulo -deu um suspiro pesado e me deu um selinho.
Lila- Aaa Maraisa eu não vou conseguir ficar muito tempo longe de você -fasso um biquinho- você promete que não vai me esquecer?
Sinto ela sentar no meu colo.
Mara: Você sabe que eu não vou te esquecer, eu moro lá também em esqueceu? Você é quem tem que me prometer que não vai me deixar.
Lila: Eu prometo minha gostosa - puxei ela pra um beijo cheio de más intenções.
•••
Aqui estou eu no Aeroporto de Jacarepaguá no Rio de Janeiro, esperando pra poder embarcar de volta pra minha cidade, confesso que não sei como as coisas vão ser daqui pra frente. Não sei as intenções do Murilo e também não sei como vou ficar com a Maraisa, acabamos de nós conhecer e eu não tiro essa garota dos meus pensamentos, não posso me empolgar muito até por que acabei de terminar meu relacionamento com quem eu jurava ser o amor da minha vida, mais gostei da Mara, quero conhecer ela melhor e...Saio dos meus desvaneios quando escuto meu voo sendo anunciado. Acordo depois de Duas horas de viajem já na minha queria cidade, só que não. Não suporto mais esse lugar, só transito e prédios por todo o canto. Talvez eu realmente preciso de uma calmaria pra minha vida, que está conturbada igual esse trânsito.
Entro na empresa já sendo alvo de olhares dos meus funcionários. Vou para o elevador desfilando com meu salto sem dar a mínima para os olhares curiosos por me verem no trabalho durante minha férias. Quando a porta se abre dou de cara com minha secretária.
Ângela: Senhora Marília! Que bom tê-la de volta -sorriu simpática.
Marília: Olá srta Ângela, quero saber o motivo pra ter me tirado de minhas férias, vamos para meu escritório. -saimos em direção ao meu escritório.
Ângela: O sr Huff veio a empresa ontem de manhã e fez um pedido para transferir as ações dele para senhora, ele não disse mais nada só falou que não queria mais a empresa.
Marília: Ok Ângela, prepare os papéis do contrato e a nota das ações e o convoque para assinalos, por gentileza.
Ângela: Ok senhora Marília, precisa de mais alguma coisa?
Marília: Não Ângela, pode se retirar.
Ângela: Estou a disposição. -saiu e fechou a porta.
Estou achando muito estranho essa ação do Murilo, ele não deixaria a empresa assim do nada.
Me levando e vou até meu carro, dirigindo até meu apartamento, acelero pelas ruas de São Paulo, o cidade movimentada, só queria estar na praia com a minha Morena. Abro as portas do meu apartamento entrando quando passo pela porta.Murilo: Marília meu amor! -veio se aproximando e eu recuando alguns passos- Que bom que voltou estava morrendo de saudades. -me prendeu em seus braços.
•
•
OII AMORES VOCÊS ESTÃO BEM? NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR SUA ESTRELINHA AQUI EM BAIXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo o que mais posso dizer? MALILA
FanficMarília Mendonça é uma empresária muito bem sucedida, ao lado do seu marido Murilo Huff. Eles passaram o ano todo dando a vida ao trabalho e decidiram tirar umas férias no Rio de janeiro. Mas o destino preparou algo que mudou a vida deles nessa viag...