— VOCÊ É INSUPORTÁVEL! — Mia gritou a plenos pulmões, suas mãos suavam enquanto ela apertava ainda mais forte sua arma.
" A ruiva tremia em fúria.
Ela geralmente não deixava emoções muito fortes a controlarem, sempre procurando estar o mais calma possível, principalmente dentro da Ordem. Mas aquela situação era mais do que ela conseguia lidar.Seu pai a havia colocado em uma dupla com um ocultista, já que de acordo com ele "ela era a pessoa que ele mais confiava, e ele precisava saber se o ocultista em questão estava realmente ali para ajudar".
A ideia parecia perfeita, seu pai nunca a permitia sair em missões, sempre preocupado com seu bem estar, esse seria seu momento de provar que era capaz de sobreviver sozinha. E durante trinta minutos, ela achou que conseguiria lidar com a situação, até conhecer a seu parceiro.
Arrogância.
Era a palavra perfeita para descrever o ex-braço direito de Kian. Gal era simplesmente insuportável. Ela podia passar horas listando todos os defeitos do mais velho, como seu jeito presunçoso, cínico, sua antipatia, deboche, falsidade, sua dedicação, seu cabelo perfeitamente hidratado e brilhoso (o que era uma surpresa) e seu sorriso bonito com dentes perfeitos.
E o que a deixava ainda mais irritada era sua própria confusão quando ficava perto dele, não importava o quanto ela tentasse ver apenas o lado negativo no ocultista, as coisas que ela gostava sempre vinham à tona, como um soco em seu estômago.
Mas, depois de varios meses do que ela considerava pura tortura, finalmente aquela seria a sua ultima missão juntos. Uma mansão assombrada por um monstro não identificado. Uma missão que deveria ser memorável"
— E VOCÊ É MIMADA! — Gal gritou de volta.
"Gal sempre foi muito atencioso com as pessoas que se importa, fazendo de tudo para que elas nunca precisassem se machucar em nenhuma hipótese. Isso o perseguia desde o orfanato até sua vida adulta, como escripta.
Mas isso não importava mais.
Todos estavam mortos.
Manipulados por Kian.
E massacrados pelas mãos da Ordem.Ele se arrependeu amargamente quando viu Kian dando as costas para si, depois de anos o ajudando e sendo uma das peças principais para a Desconjuração e logo depois cuspido fora como se fosse veneno.
Ele entendeu o peso de suas ações quando viu seu rosto refletido nos olhos de Clarissa. Olhos de quem perdeu tudo, assim como ele.Mas o foi concedido uma segunda chance, acabar com o paranormal por outros métodos e realmente lutar pelas pessoas. Gal se lembrava com clareza de Dante o estendendo a mão, numa oferta de paz que ele nunca se permitiria esquecer e nunca deixaria de ser grato.
Isso até conhecer sua nova parceira na ordem. Mia Veríssimo, uma moça que simplesmente parecia não suportar sua presença no mesmo ambiente. Ele poderia entender uma certa desconfiança e rigidez vinda dela, por causa de seu passado, mas estranhamente não parecia ser isso que a incomodava.
Ao contrário da ruiva, ele não via problemas em sua parceria, ele já havia percebido que ela era capaz, inteligente e dedicada desde a primeira missão juntos. Mas ele também percebeu que ela era mimada.
Talvez fosse inveja de sua parte ao ver o cuidado e carinho que o Veríssimo tinha com sua filha, a analisando minuciosamente à procura de qualquer arranhão, seguido por um abraço apertado de preocupação sempre que voltavam de uma missão.
Ele nunca tinha sentido aquele tipo de afeição com ninguém antes, nem mesmo com Arnaldo Fritz, que ele considerava seu pai.Nas próximas vezes que ele e Mia se encontraram para uma missão, ele não conseguiu segurar sua própria língua, antes de dizer o que pensava."
— Eu se fosse você ficava quieto. — Mia rosnou, se aproximando do mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Última missão
ParanormalEm sua última missão Mia e Gal descobrem que não se odeiam tanto quanto pensavam. Ou Gal é um pé no saco, mas Mia gosta dele mesmo assim. | Mial | shortfic | Enemies to lovers | Ordem Paranormal |