- Aquele idiota! - Naruto repetia para si mesmo enquanto andava pelos corredores do colégio, indo em direção a seu quarto. Estava sujo e grudento por causa do suco que Sasuke havia jogado em si e o odiava ainda mais.
Ao adentrar o quarto, viu o Ômega deitado na cama de costas para si enquanto assistir um vídeo em seu celular, dando apenas para ouvir as vozes, fazendo sua atenção ir até ele ao escutar o que estava sendo dito.
- Eu preciso registrar esse momento, Sas. Você está lindo. - Uma voz grave havia dito em um tom risonho.
- Para Nii-san! - Dessa vez era uma criança e Naruto concluiu que fosse vídeo de família que o moreno estava assistindo. - Mamãe, briga com o Ita, ele não para de me gravar!
Ao ouvir a criança chamar a mãe, seu peito apertou e seus olhos queimaram querendo derramar algumas lágrimas, o fazendo balançar a cabeça rapidamente e fechar a porta com força, avisando que estava ali.
- Achei que estivesse sido expulso! - Naruto silabou começando a mexer em seu guarda roupa, sem olhar para o Uchiha, o qual se sentou sobre a cama limpando os olhos vermelhos pelo recente choro.
- Pelo visto, você não é tão protegido quando pensa! - Sasuke respondeu fazendo o loiro revirar os olhos e então se virar com o semblante sério.
- Eu devia fazer você pagar outra camisa, olha só o que você fez! Suco de uva não sai! - Naruto Exclamou mexendo em sua camisa, mostrando a mancha enorme sobre ela.
- Claro que essa mancha sai! - Sasuke respondeu revirando os olhos, já que havia se lembrado de quando Itachi o ensinou a tirar essas coisa de sua roupa quando mais novo.
- Claro que não, garoto! Minha mãe disse... - A frase não foi finalizada, os olhos azuis se encheram de lágrimas e seu peito apertou.
- Sua mãe disse? - Sasuke perguntou vendo Naruto pegar uma roupa limpa em seu guarda roupa e então sair do quarto sem o responder, já que sentia que se continuasse ali, iria chorar.
- Querido, está tudo bem? - Tsunade perguntou ao ver o neto fechar a porta do quarto e se encostar nela, o fazendo fechar os olhos. Péssima hora para ela estar andando pelo colégio.
- Está sim, eu vou ir tomar um banho no quarto do shikamaru. - Naruto respondeu com um sorriso para a avó, a qual acariciou seus cabelos.
- O que acha de irmos visitar seus pais? - Tsunade Indagou enquanto tentava arrumar um penteado nos fios loiro bagunçado, vendo o loiro suspirar.
- Tenho trabalho para fazer, preciso entregar ele amanhã. Deixa para próxima. - Naruto respondeu com um sorriso começando a caminhar.
- O seu próxima vez já dura dois anos, Naruto. - Tsunade silabou cruzando os braços, vendo o loiro mexer em seus cabelos e então Suspirou novamente. Odiava esses convites, já que não queria ir ver os túmulos de seus pais.
- Eu realmente preciso tomar banho, estou grudento. - Naruto mudou o assunto começando a caminhar, fazendo a diretora revirar os olhos e sair dali.
•
O silêncio da biblioteca fazia ser um lugar ótimo na visão de Sasuke. Não tinha ninguém conversando e poderia ler seu livro em paz. Mas, iria aproveitar seu tempo livre para conseguir fazer sua parte do trabalho, já que não queria falar com o loiro sobre isso.
Naruto, que odiava a biblioteca, estava procurando o livro com o tema de seu trabalho para poder faze-lo, já que mesmo odiando a ideia de fazer com o ômega, não queria perder nota.
Ambos os garotos olhavam a fileira de livros sem perceber o outro do outro lado da prateleira, passavam os dedos pelas capas afim de encontrar o desejado e, ao ler o nome na capa, o livro foi pego por ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde o Amor Nos Leva - NaruSasu
FanficNaruto era um cara popular, só se importava com quem iria estar em sua cama e se sua própria aparência estava elegante. Entrar em um relacionamento estava fora de cogitação. Entretanto, um omega rabugento que não suportava seus feromônios, pode faze...