Oi gente, mimo de natal para vocês! Texto sem revisão, tá ok?
Berlim, Alemanha
O sol estava forte e fazia um calor infernal, quando o jatinho pousou no aeroporto de Berlim.
Um carro já os esperavam para levá-los para um hotel, onde passariam a noite e no dia seguinte, visitar o paciente em coma há mais de dez anos, no Hospital University ou HU, como era mais conhecido.
Quando chegaram ao hotel, viram que seu chefe não poupou dinheiro. O hotel era cinco estrelas e muito luxuoso.
Seus quartos, tinham vista privilegiada da parte mais moderna, enquanto a outra parte via-se casas e casarões históricos que, embora fossem um tanto destruídos pela a ação do tempo, não tirava sua beleza arquitetônica e marcante da cultura Alemã.
Nos quartos, tomaram banho e desceram para jantar. Escolheram um quarto privado para terem uma conversa que não poderia cair em ouvidos alheios.
Mascov teve uma conversa franca com Senhor Leigh. Todos os seus segredos foram exposto, um a um.
Senhor Leigh não falou. No entanto, dava-se para ver que ele estava chocado.
Agora ele entendia a raiva acumulada de Mascov. Se fosse ele, já teria surtado e mandado bala em todas essas pessoas. Arrancaria as cabeças desses lixos e faria todos eles penarem e desejassem morrer para aliviar os tormentos.
As únicas coisas que Senhor Leigh perguntou a Mascov foi: quem realmente ele era?
Mascov era filho de um casal francês. Tinha em seu DNA por parte de mãe, que não era francesa pura, o sangue Russo dos exilados da era Romanov, que se exilaram com suas famílias para tentarem ter uma vida melhor e fugir dos massacres da realeza, indo parar na França, onde se estabeleceram.
Da parte paterna, Mascov havia herdado a sutileza, orgulho e a nobreza da realeza francesa. Em suas veias corriam o sangue, por mais diluído que houvesse, de alguns reis e da alta burguesia que marcaram a história francesa, como a conhecemos.
Seus pais eram herdeiros diretos de quatro famílias francesas influentes e riquíssima na época. Essas famílias eram: Dubois e Martin, pertencente a linhagem paterna; Leroy e Moreau da linhagem materna, fora a sua linhagem russa.
Todas essas quatro famílias, de algum modo, se envolveram com a realeza francesa, tendo inúmeros descendentes.
Quando Mascov tinha por volta de dezesseis anos, ninguém sabe exatamente o que aconteceu, várias pessoas pertencentes a essas famílias foram sequestradas, tendo como alvo crianças de menos de dez anos.
Nessa época, Dominique tinha quase dez anos quando foi levado. Houve um massacre e várias pessoas foram mortas. Os pais de Mascov estavam entre os mortos. Isso assustou os mais velhos das famílias que tiveram que se esconder em um lugar secreto, tornando-os ocultos. Mesmo assim, não deixaram de investigar quem foi o culpado de tudo isso.
Em pouco tempo, uma outra família foi massacrada na calada da noite. Descobriu-se, que essa dita família com inveja, havia vendido essas quatro para pagar uma dívida de sangue para não morrerem. Pena que isso não deu certo no final. O carma de algum modo, com rapidez, veio cobrar.
Os culpados descobriram tarde demais que, essas quatro famílias, nunca deveriam ter sido mexidas. Com medo, resolveram começar uma queima de arquivo. Os sobreviventes dessas famílias, seriam os primeiros a serem eliminados.
As autoridades na época, tentaram calar a boca do único sobrevivente que escapou da calamidade, após o expurgo, que foi expulso da família que não o queria no meio dos seus, jogando-o na prisão por anos, desde que uma fortuna foi jogada em seus colos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Contador BL (sem revisão)
RomanceCapa feita por Eilane Portela. User:@Xiao_Mei_Hua Li Huan, é um órfão que nasceu com um talento excelente com os números. Foi adotado quando tinha cinco anos por um casal que havia perdido seu filho. Mas, nunca imaginou se apaixonar por alguém que s...