Por favor não vá:( cap 3

320 14 1
                                    

IZANA ONN         

Oi eu sou Izana tenho 16 anos sou um ômega e tenho 3 irmãos adotivos,Mikey eo do meio de 15 anos, Emma ea mais nova de 14 anos eo shinichiro de 27 anos que e o mais velho.

Shinichiro:MIKEY VC JÁ SE ARRUMOU? -gritou pra Mikey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shinichiro:MIKEY VC JÁ SE ARRUMOU? -gritou pra Mikey.

Mikey:N-NAO, S-SHINI SOCORR- Disse mas parece que algo o impediu.                                

TOC TOC TOC-bato na porta pra ver se ele tava bem.

Izana:MIKEY VC TA BEM? ABRE A PORTA!_grito.

Mikey:hum hum*1 segundo depois* IZANA CHAMA A POLÍCIA!_grita.

Fiquei em choque mais fui falar com o shinichiro para ver o que estáva acontecendo com o Mikey.

Izana:shini........ O........ Mikey ta em perigo! -Digo parando de correr.

Shinichiro:como assim?_pergunta.

Izana:ele pediu pra chamar a polícia._falo.

Shinichiro:vou chamar então_fala pegando o celular.

Izana:tá_falo.

Ele foi chamou e a polícia tá a caminho, oq será que aconteceu com o Mikey? Será que ele ta bem?

Polícial 1:bom dia aonde ele esta?_pergunta

Izana:lá em cima me acompanhe_falo.

Policial 1:ABRA A PORTA!_grita.

Mikey:S-SOCORRO, PODE A-arronbar A PORTA! -Disse parecendo fraco.

*DEPOIS DE ARROMBAR A PORTA*

Izana:MIKEY VC TA BEM? ACORDA MIKEY! -Digo chorando

Shinichiro:já chamei o samu_fala preocupado.

Izana:tá_falo.

(A EMMA JÁ FOI PRA ESCOLA COM O DRAKEN)

Izana pensamento:será que o Mikey vai ficar bem? Ele ta respirando fraco de mais e esse cheiro de feromônios de um alfa dominante.

Shinichiro:vamos vc ainda tem que ir pra escola, vc vai com o Kakucho ta bom. -Disse triste.

Izana:sim, qualquer notícia do Mikey vc me avisa. -digo triste.

*na escola*

Mitsuya:Oi izana , ué cadê o Mikey?_pergunta.

Izana:ele ta no H-hospital-Digo segurando o choro-ele ta desmaiado Há 1h -digo e começo a chorar.

Kakucho:calma, ele vai ficar bem-Diz e me abraça-ele e forte, pera que cheiro e esse?- diz cheirando minha blusa.

Izana:e o cheiro que tava no quarto do meu irmão_falo.

Mitsuya:deixa eu ver -diz cheirando minha blusa-Não, mintira, como? _se questiona.

Hakkai:o que e mentira Taka-chan?_pergunta curioso.

Mitsuya:o pior pesadelo do Mikey aconteceu, o Reyu voltou-Disse meio tonto apoiando no Hakkai.

Izana:quem e esse cara? Eo ele quer com o Mikey? -digo sem intender nada.

Baji:e o Ex do Mikey, o Mikey terminou com ele  ano passado, mas ele não aceitou o término, e não para de infernizar a vida do Mikey_fala com a expressão brava .

Izana:nossa*celular tocando* eo shini, oque aconteceu? Será que o Mikey acordou?_pergunto e atendo a Ligação.

LIGAÇÃO ONN

Shinichiro❤
Alo? Izana

                                                                              Alô shini_alo.

Chama a Emma e fica esperando
Ai to indo o Mikey acordou-disse feliz

                                                                     Sério que bom _falo feliz_vou falar
com ela tchau.
                                                                   
                                                                              

Tchau

LIGAÇÃO OFF

457 palavras

Tchau bjs

Ken-chin nao me deixe Onde histórias criam vida. Descubra agora