Onde Robin Arellano entra em uma briga feia na escola e machuca o nariz.
Ou
Onde Finney Blake estava se escondendo no banheiro.
Autora's point of view○●○●○●○●○●○●○
Finney Blake sofre bullying desde o quinto ano, então agora já no primeiro do médio ele conhecia os melhores lugares pra se esconder, e um deles era o banheiro do terceiro andar, onde as salas estavam sendo reformadas e ninguém aparecia por lá.
Também foi no quinto ano que Robin chamou sua atenção, ajudando-o e o defendendo dos valentões que batiam nele por nada, foi aí que Finney se encantou pelo de cabelos longos.
Nesse momento Blake se encontrava sentado no chão do banheiro do terceiro andar, apoiava suas costas na parede gelada e escutava "Friends - Chase Atlantic" no seu airpod.
Robin Arellano era considerado o cara mais forte e bonito da escola, depois de Vance Hopper é claro, e era desejado por todas as meninas do colégio, embora sempre tenha dado foras educados.
Depois de uma surra bem dada em Moose, Robin seguia em direção ao banheiro do terceiro andar onde ele sabia o que iria encontrar: sua paixão secreta.
Robin era apaixonado por Finney desde sempre, mas nunca teve coragem de se assumir gay para as pessoas muito menos contar ao menino sobre seus sentimentos.
Eles eram amigos desde o terceiro ano, e quando no quinto Blake começou a sofrer bullying o mexicano não mediu esforços para defendê-lo sempre que possível.
Chegando no banheiro Robin abriu a porta sem nenhum aviso prévio assustando o loiro que se levantou abruptamente, mas não tirou os fones, apenas diminuiu o volume o suficiente para conseguir escutar a música e as coisas ao redor dele.
— desculpa, não queria te assustar — o moreno entra e fecha a porta, com uma das mãos escondendo seu nariz.
— tudo bem, o que tá escondendo aí? — Finney se aproxima do mais velho, preocupado.
Robin não respondeu, apenas retirou sua mão do local, deixando seu nariz sangrando a mostra.
— meu deus Robin! O que aconteceu? — os olhos de Blake se arregalaram, e ele se aproximou ainda mais.
— foi o Moose que fez isso, mas você devia ver como ele ficou depois da surra que eu dei nele! — Arellano conta super orgulhoso do bom trabalho que fez, mas desmanchou o sorriso assim que viu a expressão do loiro mudar.
— Robin eu já falei pra você parar de se meter em briga! Algum dia você ainda vai ser expulso por isso! — Blake ficou sério, dando um soco no ombro do mexicano.
— se acalma Finn, ninguém viu nada — Arellano tenta amenizar a braveza do mais novo, segurando a mão que o socou — e além disso, ele mais do que mereceu! Ele tava falando coisas ruins sobre você de novo e eu não ia deixar ele sair impune.
Finney tentou muito, mas muito mesmo, segurar o sorriso que implorava pra aparecer em seu rosto, mas acabou falhando.
— vem vamos limpar isso logo.
Blake puxa o maior até a pia e vai até uma das cabines do banheiro pegar papel, Robin espera pacientemente, admirando cada passo do menor e fazendo uma nota mental para mais tarde pedir ajuda em matemática (embora todos saibam que na verdade eles vão acabar assistindo algum filme até de madrugada).
O loiro volta até a pia e molha o papel, levando-o em direção ao nariz do mais velho, que inclina um pouco a cabeça na intenção de facilitar as coisas.
— AI FINN — Robin grita assim que o papel entra em contato com o nariz dele — essa mierda tá ardendo!
— Quem mandou entrar em briga? Agora aguenta!
— posso sentar pelo menos? Minhas pernas estão ficando moles.
— Robin Arellano, o menino encrenca que se mete em briga toda semana, mas que fica mole quando sente dor — Finney diz tentando soar o mais irônico possível.
O mexicano revira os olhos e segue Blake até a parede onde ele estava sentado mais cedo, e desliza até chegar no chão.
Finney se ajoelha em frente ao mais velho, vendo ele inclinar a cabeça pra cima novamente.
Enquanto ele limpa o sangue do nariz de Arellano, que fazia caras e bocas e fingia desmaio, Blake murmurava baixinho a música que escutava, prestando bastante atenção na letra.
— o que 'cê tá escutando Finn? — Robin questiona quando percebe que o menor estava muito aéreo.
O loiro piscou voltando pra realidade, e pensou se deveria mesmo fazer o que tinha em mente.
Foda-se.
Ele parou de limpar o sangue de Arellano e o olhou nos olhos, sussurrando.
— And what the hell were we?Tell me we weren't just friends, this doesn't make much sense, no...
[E o que diabos nós éramos?Diga-me que não éramos apenas amigos, Isso não faz muito sentido, não]Robin sentiu seu coração dar um pulo, não só porque conseguia sentir a respiração do loiro pela sua proximidade mas também pelo que ele havia falado, ou melhor, cantado.
Muitas coisas passavam pela cabeça de ambos, Finney que começava a entrar em desespero a cada segundo que passava e Arellano não tinha nenhuma reação, e Robin decidia se deveria arriscar sua amizade de anos dessa maneira.
Foda-se.
Robin não hesitou quando se inclinou rapidamente pra frente e selou seus lábios gentilmente nos lábios do menor.
Foi a vez do coração de Blake dar um pulo, sem deixar o mexicano se afastar ele levou suas mãos até sua nuca o puxando mais pra perto, tentando aprofundar o beijo.
Os dois passaram bons minutos no chão do banheiro se beijando.
Arellano não podia se sentir mais feliz, além de perceber que seu amor pelo Finney era recíproco, ele também estava o beijando sem nenhum pudor.
Blake não podia se sentir mais feliz, ele finalmente estava entregue aos braços de Robin onde ele sempre quis estar mas nunca teve coragem de se aconchegar.
Ambos se afastaram por conta da falta de ar, suas testas ainda coladas.
— se toda vez que eu me machucar você cuidar dos meus ferimentos dessa maneira, eu vou ser obrigado a bater em Moose mais vezes — o mais velho diz, sorrindo, ainda embriagado pelo beijo de segundos antes.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Não esqueçam de votar <3