Descoberta

94 11 2
                                    

🥦Midoriya🥦

   A chuva caía cada vez mais forte, Kacchan e eu estávamos ensopados na moto dele. Não sei como ele conseguia enxergar com todo aquele aguaceiro, mas ele seguia bem. Eu estava agarrado a sua cintura, o abraçando forte.

   Eu só conseguia pensar no motivo de estarmos correndo desse jeito. O mais óbvio é a chuva, mas também há a urgência em chegar o mais rápido possível na cama dele.

   Entretanto, quanto mais essa ideia afetava minha cabeça, mais assustado eu ficava. Vai ser minha primeira vez com o Kacchan e eu não sei como ele vai agir. Não é como o Shoto, que não sabia de quase nada.

   Quando finalmente chegamos no apartamento dele, que eu descobri que ele divide com a Kazumi, foi como se todas as minhas inseguranças sumissem.

   Kacchan não agiu como eu achei que ele iria agir, ao invés de sair me agarrando e me beijando, ele me indicou o banheiro e disse que eu podia tomar um banho antes.

   Concordei com a cabeça e tirei a roupa, na frente dele mesmo. Eu conseguia sentir seus olhos em mim, me desejando mais do que tudo. Lancei a ele um olhar por cima do ombro, abrindo um sorriso ao vê-lo corado.

   Entrei no banheiro e liguei o chuveiro, era bom tirar aquele gelo que estava da água da chuva. Após alguns minutos, ouvi barulho na porta e, pelo vidro do box, consegui ver a silhueta borrada de Kacchan.

   Ele abriu o box, me olhando com um sorriso torto e eu me encostei na parede. Esperei que Kacchan entrasse no box e lentamente ele foi colocando a mão em mim.

   Seus olhos vermelhos carmesim me encaravam com extremo desejo. Seus dedos estavam em meus ombros, me fazendo sentir arrepios por todo o corpo.

   Segurei a cintura dele, sentindo a pele macia dele e o puxei para mais perto de mim. Nossos corpos se chocaram um contra o outro, nossas ereções agora lutando entre si.

   O toque dele subiu, passando por meu pescoço e chegando ao meu rosto. Kacchan se aproximou rápido, me beijando com voracidade e desejo. Fechei meus olhos, aproveitando o momento.

   Sua mão desceu por meu corpo, chegando em minha bunda com um aperto, me fazendo gemer. Abri meus olhos e Kacchan se afastou, encarando nossa ereção.

   Criando coragem, juntei nossos pênis e lentamente bati uma punheta para nós. Ele gemeu, a voz meio rouca e sexy. Kacchan se aproximou de novo com a boca, mas dessa vez em direção ao meu mamilo.

   Com sua mão livre ele apertou um deles, enquanto chupava e mordiscava o outro. Gemiamos juntos, nossas vozes em um uníssono musical. Então Kacchan se afastou, nos virando e me colocando contra o box, de costas para ele.

   Com uma destreza muito boa, ele levantou uma de minhas pernas e a segurou no alto. Com sua outra mão, ele agarrou meu pescoço e beijou minha nuca.

   — Quer que eu vá buscar a camisinha, eu não posso...

   — Me fode, Kacchan! É tudo o que eu peço!— Disse em um falso choro, rebolando minha bunda contra a ereção dele.

   Nesse momento, tudo o que eu mais queria era senti-lo dentro de mim. Nada mais importava e minha cabeça só conseguia pensar no barulho que nossos corpos iriam fazer.

Entre Tapas & Beijos - TodoBakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora