Futuro

1 0 0
                                    


                               

–minutos depois–

Balconista – Mil perdões Senhora!! Eu não sabia que ele estava falando a verdade!

General White– Aquela lata velha me contou os detalhes, sério que você realmente mentiu para ele? Você não sabe que o mecanismo de escuta dele é bom o suficiente para ouvir tudo que está acontecendo nessa central de comércio?

Sem contar que ele detecta variações do batimento cardíaco, hormonais, etc e sabe quando alguém está mentindo ou não. Sério, você é muito burro!

Balconista– !!

General White–.. Então você não vendeu a faca para minha criança porque ele era de menor.. Entendo.. Mas o que aconteceria se ele fosse o dono dessa loja?

Balconista– !! O quê?

General White– Você está demitido. Você, Atendente, ficará como balconista.

Novo balconista– Sim senhora! Mas se me permite perguntar.. Quem será o novo atendente?

General White – Eu tenho uma empregada em mente..

—---

Isa– atchim!

Sable- Saúde! Está resfriada?

Isa – Não.. Só pareceu que alguém devia estar falando de mim

Sable- será que alguém te viu no comércio e ficou encantado com sua beleza?

Isa– Be–Beleza?! O jovem mestre me acha bonita!?

Sable- hehe, é meio vergonhoso falar, mas eu te acho uma das pessoas mais bonitas que conheço *sorri*

Isa– *cora* –olha pra baixo tímida–

Empregada Jessy – Jovem mestre, está na hora do seu treino com armas pesadas.

Sable- ? Eu achei que ainda tinha mais alguns minutos , enfim. Estou indo. Até mais Isa.

Isa– A-até!

Empregada Jessy – segue atrás de Sable, até que olha para trás com raiva da Isa–

Isa – * O que foi isso?? Eu fiz algo de errado?*

—--------

Sable- Esse com certeza é um treino que eu não gostei, vou pedir pra tia Viollet cancelar. Muito sem graça. A arma faz tudo e eu só tenho que apertar o gatilho, nem mirar direito preciso. Enfim.

Viollet– Bebê, você agora é dono de uma loja de armas brancas, e a Isa vai ser a atendente. Você não precisa ir para lá por que é só no nome, mas ela vai começar a trabalhar lá por um tempinho.

Sable- O quê? Porquê?

Viollet– Porquê eu fiquei com vontade. Mas sobre a menina, você nunca parou para pensar no futuro dela? Você quer que ela seja uma empregada para sempre? Pelo que eu ouvi ela meio que foi obrigada a isso. Não seria melhor dar uma renda extra a ela, para que possa viver sua própria vida? E em um ambiente público para que ela seja aceita sem preconceito?

Sable- *Ela tem razão.. Eu sempre digo que vejo Isa como minha família.. Mas nunca pensei na vida dela.. No que ela quer fazer, ou estar..* Está bem.. Sim... Você tem razão.. Obrigado por pensar nela.

Viollet– heh, ah e por falar em futuro, a partir da semana que vem você vai começar a frequentar a escola.

Sable- Tudo bem... ESCOLA!?.

Viollet– Mas é claro, ou você esperava que viveria sem responsabilidades a vida toda?? Você está na idade de ir para escola, não é mais um bebê. Bem, pelo menos para mim sempre será hahahhahah.

S— *apreensivo* TIa Viollet..

Viollet- Diga bebê

Sable- Estou nervoso... Nunca estive em uma escola antes, nem me relaciono com crianças da minha idade.. Além disso, as coisas que seriam ensinadas numa escola eu já leio sozinho.

Viollet- HAHAHAHHA, quem diria que alguém que é especialista S em arco e flecha, A em katana, pistola e rifle, B em facas, lanças, metralhadoras, estaria apavorado em ir para a escola!! HAHAHAH

Sable- Eu não estou com medo! só.. nervoso..enfim

Viollet- Você se adapta, não vai ser uma escola normal com crianças melequentas comuns.

Sable- Como assim?

Viollet– Você vai saber em breve Hahah

A Promessa de ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora