Academia do Exército

1 0 0
                                    



–Uma semana depois–

Viollet– Vamos, pega sua mochila, como é seu primeiro dia de aula, você não precisa ir de uniforme, iremos pegar hoje.

Sable- Si-Sim..

Viollet- Olhe só para você, Hahahh todo tremendo! hahah. relaxa bebê, você está bonito. Não é pirralha?

Isa–Sim Jovem mestre, você é lindo!

Sable- *cora*

Viollet – ?.Não foi isso que eu disse.

Isa– ah-ahh- ahhh.peço licença! –Corre para dentro de casa–

Viollet- Enfim, vou te levar hoje, mas nos próximos dias vou designar um motorista para te levar.

Sable- Ah! não precisa! se não for muito longe eu posso ir de bicicleta. Vou me esforçar para decorar o caminho.

Viollet– argh.. que seja. me siga, vamos para o carro.

Sable- !! urgh

Viollet– Não se preocupe,não iremos em um carro grande, se é o que está pensando.

S- —Se sente aliviado– ... Espera! Isso é ! ?

Viollet– Eu disse que não seria grande hahah.

—Os dois entram no carro (Parecido com um Rolls Royce Phantom) com símbolos militares–

Sable-*Preciso decorar o caminho*--Sable olha pela janela do carro enquanto relembra o percurso–

Viollet– Então, enquanto estamos indo, vou lhe informar sobre algumas coisas sobre a escola. Não é uma escola comum, é uma escola para filhos de militares. Lá dentro existem suas próprias regras, como se fosse um mini quartel do exército. Tente se adaptar e entender essas regras que vai estar tudo bem.

Sable-!! Que maneiro! agora estou animado! devem ter várias pessoas fortes, né??

Viollet – Hahahha sim, mas evite criar confusão. Esses moleques são todos mimados.

Sable- argh..

Viollet– Chegamos. Bem, eu posso dizer que é uma escola, mas está mais para uma academia.

–Sable observa pela janela a grande academia, tão grande quanto a mansão da Viollet. Em frente está um muro cercado e vigiado por câmeras e soldados em guarda.--

''Esse carro, de quem será??'' ''Será um major??'' ''ou talvez o General Bruce veio visitar o filho??'' ''duvido muito, ele sempre está ocupado ''

Viollet– Ainda não vamos descer, essas vagas de estacionamento do lado de fora do muro são de soldados comuns. Oficiais estacionam mais a dentro da Academia, passando por esse jardim e indo para a lateral do prédio.

Sable- !

–Viollet estaciona em uma das duas vagas preferenciais, com as marcações de quatro estrelas pintadas no chão.--

Viollet– Aqui é de fato mais perto da academia, mas ainda acho inconveniente dar a volta. enfim, vamos entrar.

Sable-Certo.

''Oh!! Não pode ser!!'' ''É ela!'' ''Meu deus!!'' ''A Deusa da Guerra!!'' ''Ouvi dizer que ela limpou sozinha 70 andares da <Forteleza Subterrânea> só para se desestressar''Isso não é nada! ouvi que ela foi para o continente dos magos sozinha só por que estava curiosa de como era lá!'' ''O continente dos magos??? Nem ferrando! Nem o Governo ousa se aproximar de lá, por terem tantas pessoas com poderes especiais!'' ''Idiota! Não é poder especial, é magia! e a gente aprende um pouco nessa academia, mas não tanto quanto os verdadeiros magos''

Sable- Parece que você realmente é popular tia.. tanta gente olhando para cá..

Viollet– perdão perdão hahah. Ah, droga,esqueci de pegar seus documentos no carro. Toma aqui a chave do carro, vai lá buscar no porta luvas enquanto eu adianto as coisas aqui.

Sable- Certo!

General White– O chefe está aí hoje, não é? – Viollet pergunta a uma oficial que veio recebê-la na entrada–

Capitã Maria – –bate continência– Che–chefe? Se refere ao Marechal? Sim senhora! Ele está no escritório do diretor.

General White– hahah Nunca vou entender esse cara, trabalhando sendo diretor em uma escola para crianças.

Capitã Maria – !! * Ela chamou o líder supremo do exército de ''esse cara'' ? Como os rumores dizem, ela não tem medo de nada!*

–Depois de uns minutos na entrada do prédio principal, enquanto conversava com alguns professores e funcionarios–

General White – Por falar nisso, meu bebê está demorando..

Capitã Maria–! *Sério!! Alguém me ajude. Não consigo entender o nível da conversa dela*

—-momentos antes —

Sable- Como que abre o carro, ah, consegui! ufa! agora o porta luvas. Olha só, são papéis com uma foto minha. Então foi por isso que ela pediu para tirar fotos minhas. Mas para que isso serve?

Desconhecido – Mãos ao alto onde eu possa ver.

Sable- Urgh! O que é isso?

Seguranças da Academia– Somos da Força de Segurança! (F. S.) Solte os papéis que você pegou!

Sable- 6 adultos apontando uma SIG 556 cada para uma criança como eu, não é muito exagero? Sem contar aquela Barrett M98B em cima daquele muro apontada para mim.

Forças de Segurança – !! Ele não é um pirralho normal! fiquem em alerta! Identifique-se! O que você quer no carro da <Deusa da Guerra>!?

Sable- arhg.. *Meu primeiro dia de aula e já estou cercado por armas apontadas para mim* Eu vou começar a estudar nessa escola hoje, a tia Viollet me pediu para pegar meus documentos que ela esqueceu no carro, aqui, olha, sou eu.

F. S. – Não se mexa! –imobilizam o Sable e o colocam contra o carro–

Sable- *ai! droga.. primeiro dia de aula e já estou passando essa vergonha.. está passando alunos e estão olhando para mim, eles estão se juntando.. urgh.. quero ir pra casa... vou chorar..*

General White Viollet – Se não soltarem ele, vocês serão decapitados antes mesmo de virarem para trás, para saberem quem sou–emite uma intensa energia assassina que faz soltarem Sable por instinto–

F S – QUEM?! ..Ah! General! –Nesse momento Sable foi jogado no chão e não ouviu direito o que estava sendo dito, só que sentiu dor– General! Esse jovem estava –

General White Viollet – Esse ''jovem'' está sob meus cuidados.. *raiva*, eu estava preocupada que ele estava demorando para entrar, mas quem diria que alguém ousaria machucar meu bebê dentro dessa academia! Como punição por ferir um <<protegido>> de uma oficial superior, eu sentencio todos vocês à morte.*olhar sério* –desembainha a espada–

F. S. – ... Pedimos perdão pelo erro. –o segurança fala em tom calmo– Gostaríamos que nossas famílias não sofressem punições por nossos atos, se não for pedir muito a senhora.

General White Viollet – Não se preocupem, mesmo que o protocolo diga que suas famílias serão punidas juntas, eu não ligo para isso, só vocês já é o suficiente.

F. S. –Agradecemos sua generosidade, Senhora– os 6 fecham os olhos –

A Promessa de ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora