three

183 13 0
                                    


Water Fountain - Alec Benjamim

Eu não sei se acredito em Deus, fui ensinado que ele nos protegeria apesar de tudo. Mas onde ele estava todas as vezes que as pessoas precisaram? Onde ele estava quando eu precisava?

Perder a fé na humanidade não se define a algumas pessoas ou sobre como elas interfiram sua vida de alguma forma, e sim sobre como não ver salvação até em si mesmo.

Eu queria entender os sentimentos humanos, profundos, queria entender o que se passava exatamente na cabeça de todos a frente.

O que pensa alguém que não sente remorso, e machuca os outros? Como seu cérebro e seus sentimentos não se embaralham?

No meu último soluço alto, parei finalmente de chorar. Estava exausto.

Meu corpo doía, meus olhos ardiam, provalmente acordaria todo inchado amanhã. Mas minha dor havia ido embora com minhas lágrimas.

Não me desgastei demais, me coloquei de pé sem me forçar muito, não queria me esgotar e talvez não conseguir ir para a casa do hyung.

Fui abandonando minhas roupas pelo chão do quarto, me segurando nas paredes e móveis para alcançar o banheiro.

A janela estava aberta, sentia o vento aliviar levemente a ardência dos meus machucados.

Foi inevitável não me olhar no espelho, meu cabelo estava bagunçados o bastante para parecer que fui assaltado, meu rosto estava com cortes pequenos e superficiais.

Ele nunca deixava as marcas tão visíveis.

Eu estava com um aspecto pálido e cansado, não poderia aparecer na escola assim.

Meu corpo estava com hematomas roxos, vermelhos, cortes e marcas de mão.

Ao mesmo tempo que não queria estar sozinho num momento como esse, não gosto também de me sentir fragilizado na frente dos outros.

Mas ter algum hyung comigo agora não seria uma má ideia...Principalmente Jimin ou Taehyung.

Criei coragem para deixar a água quentinha da banheira, fiz um pouco de força nos braços e consegui me levantar, o vento gelado me fazia tremer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Criei coragem para deixar a água quentinha da banheira, fiz um pouco de força nos braços e consegui me levantar, o vento gelado me fazia tremer. Mas a lua brilhava lindamente.

Vesti minhas roupas largas e que não criassem fricção com os machucados, apenas sequei meu cabelo, que estava encharcado, apenas para não acordar doente amanhã.

Minha mãe estava na casa dos meus avós, mas quando estava aqui me oferecia um chá e me pedia desculpas por não poder fazer nada.

O porque ela não se separa dele, é simples. Minha mãe também passou por isso por anos, até hoje morre de medo dele. Vivendo sob ameaças.

Mas quando eu for maior de idade, tiver independência financeira, vou levá-la para longe desse homem.

Enquanto isso não acontece, eu fujo dele.

Escovei meus dentes e saí, sem levar as chaves, não pretendia voltar tão cedo...

Desci as escadas me apoiando quase que totalmente nos corrimões, minha cabeça girava.

Parecia que todo o peso do mundo estava em meus ombros.

Entrei pela porta dos fundos, que Jin sempre deixava a chave na plantinha ao lado.

A sala estava totalmente escura, os hyungs dormiam lá, mas eu queria certos alguéns em específico.

Mesmo brigados, os colchões de Ji e Tae estavam juntos.

Um espacinho estava livre, então me deitei lá silenciosamente.

Taehyung sequer se mexeu, mas Jimin acordou, abraçando meu corpo.

Eu estava deitado entre os dois, com Ji me esquentando, e as costas de Tae impediam o ar gelado de vir diretamente em meu corpo.

⎯  Você está bem?⎯  Sua voz saiu rouca e baixa.

⎯  Agora estou Jimu.

⎯  Eu vou te tirar daquela casa, de manhã. ⎯  O loiro disse fazendo eu me virar, ficando de frente com seu rosto.

⎯  Como assim?

⎯  Você vai, você precisa, morar comigo, sair o mais rápido possível daquele lugar. Ninguém merece passar por isso, você não merece passar por isso. ⎯  Ele Acariciou meu rosto.

⎯  Hyung eu não aguento mais, e quando eu digo isso é muito sério. Eu não aguento mais.

⎯  Por favor, não fale isso...

⎯  Jeongguk? O que está acontecendo? ⎯ 
Agora minhas costas estavam grudadas no peito de Taehyung.

Ter os dois ali fazia eu me sentir tão, mas tão seguro. Mesmo que fosse uma situação tão desagradável.

⎯  Eu estava dizendo ao Goo que ele irá morar comigo, amanhã mesmo buscaremos suas coisas.

⎯  Sabe, eu odeio dar trabalho para os outros.
Mesmo que vocês digam que as portas estão sempre abertas para mim, eu não quero ser um fardo. ⎯  As mãos de Tae agora traçavam meu corpo, eu estava bem perto dos dois, e eu amava isso.

⎯  Entenda Jungkook, você não é e nunca foi um fardo para ninguém presente, nós te amamos 'pra caralho, queremos só te proteger e cuidar de você.

Suas palavras com certeza me confortaram, me permiti fechar os olhos, sentindo um leve carinho nos cabelos.

⎯  Exatamente, nada disso é sua culpa. Você é nosso menininho.

E eu adormeci.

────── ♡ ──────────── ♡ ──────


oii!
Capítulo não revisado, espero que não tenha erros 😶‍🌫️

Foi meio triste.
O romance se desenvolverá ao longo da história, acho que por motivos obviosKKJKK, é isso, espero que gostem😙

𝗯𝗲𝘀𝘁 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora