Cap. 22

7 1 0
                                    

Lola narrando

Acordo passando a mão ao meu lado mas tudo que sinto são almofadas e um tapete vazio. Me levanto sonolenta e esfrego os olhos. Dormimos com as janelas abertas, a claridade me acordou com tudo. 

onde ele está? 

Mando uma mensagem de texto para Dominic. Tomo um tempo e começo a arrumar tudo, fizemos uma bela de uma bagunça ontem. 

E Faith não precisa ver isso. Não quero explicar nada agora. Até porque não saberia explicar também. Não tem nada para explicar. Somos amigos.

íntimos 

Termino de arrumar a sala e entro no banho. Ligo a banheira, escolho uma música enquanto enche, e começo a me despir. Hoje é o dia da convenção de Dominic. E o nosso último dia aqui, em Paris. Uma triste notícia pois foi uma viagem maravilhosa. 

Tomo um banho relaxante por alguns minutos, ou horas. Acredito que cai no sono enquanto dormia, acordei com batidas de porta. 

acho que ele voltou 

Desligo e esvazio a banheiro. Me visto, seco e faço um penteado no cabelo. Passo um gloss labial e saio do banheiro em direção á sala. 

- Parece que alguém raiou junto com o sol - ele brinca -

O abraço. Ele me abraça de volta. 

- Eu diria que esse alguém foi você..

Ele levanta umas sacolas.

- Fui buscar o café da manhã.

- Ah, que gentil da sua parte.. mas não precisava, Faith e eu tomamos café fora todos os dias aqui. 

- Sim, mas hoje vocês não vão ter muito tempo.. 

Olho para ele confusa.

o horário do voo mudou e eu não sabia? 

- Como assim? Algum problema com o embarque?

- Não, continua tudo o mesmo. Vocês vão apenas fazer mais um embarque comigo..

Continuo mais confusa. 

- De trem. Para Blois. Gostaria que fossem à convenção comigo. 

- Puxa, Dominic. Sério? - ele faz que sim - Mas eu achei que esse tipo de evento fosse restrito para pessoas do ramo e convidados super exclusivos, essas coisas..

- Bom, é. Mas eu conheço um cara que conhece um cara e.. ah, vocês estão dentro! Se quiserem ir.. é claro. 

- Nós adoraríamos! 

- Eu adoraria que fosse também, é um dia muito especial pra mim, seria incrível tê-las ao meu lado lá. 

- Estaremos lá. - Ponho a mão no ombro dele e sorrio - 

Ele sorri de volta.

- Então.. vamos ter que nos apressar! As malas precisam estar prontas agora pela manhã, separem tudo que for indispensável para seguir com vocês à Blois, o resto ficará no quarto e nos encontrará no aeroporto mais tarde. 

 Faço que sim

- Vou arrumar a mesa para o café e você acorda Faith. Partiremos daqui há 2h, tudo bem? 

- Tudo certo. - respondo - 

Ele sorri.

(...)

A distância entre Paris e Blois era mais curta que eu imaginava. Mas a vagem de trem foi muito especial. Faith amou, era a primeira vez que ela andava de trem. 

The Camp's GoneOnde histórias criam vida. Descubra agora