— Filho? - Sorri nervosa e me afastei dele.
— Sim, vamos nos casar, Stitch. - Me analisou semicerrando os olhos. - Não está preparada?
— Eu não sei. - Disse baixo. - Estou nervosa.
— Então pense, temos que começar a planejar, o casamento já está garantido, não é?
— Sim… - Sorri meio nervosa. - Prometo que vou pensar sobre isso.
— Que bom. - Se aproximou ficando atrás de mim novamente. Ele sorriu e aproximou seus lábios dos meus ombros e deixou um beijo. - O que quer fazer hoje? Já que não quer sair.
— Não sei. Ficar agarradinha com você?
— Muito bom. - Me abraçou forte. - Tome café. Eu vou no escritório e já volto.
— Ok. - Comecei a me servir e ele foi para o seu escritório.
Me sentei na mesma para começar a comer e do nada me bateu um desejo.
Ok. Tomara que seja só vontade de comer brigadeiro mesmo.
Me levantei novamente e preguei tudo que precisava para fazer o brigadeiro. E comecei a fazer.
Deus… será que já estou grávida?
Não, não, não …. Definitivamente, não.
A única vez em que não usamos camisinha foi no dia em que eu fui inocentada então não pode ser gravidez pois já faz mais de um mês. Os sintomas já tinham chegado há muito tempo.
》...《
Cansada de ficar assistindo o tempo todo, me levantei do sofá e desliguei a TV. Segui para o escritório do meu noivo.
Aí, como é bom chamá-lo assim. Meu noivo. Perfeito!
— Hyun? - Abri um pouco a porta dando apenas o espaço para o ver, ele parecia entediado. Eu entendo, estava ali desde de manhã e já são 15 horas. Eu tive que trazer seu almoço aqui.
Para o que era "vou no escritório e já volto". Demorou.
Mas eu sei como deixá-lo relaxado e tirá-lo daqui.
— Oi, Stitch? - Sorri boba e abri a porta de uma vez, entrando no escritório eu notei o tanto de papéis em sua mesa.
— Pra que tudo isso? Credo! - Me aproximei e peguei alguns documentos. Eram contratos com as filiais.
— Você sabe ler. - Ele riu e eu revirei os olhos.
— Isso eu sei, seu chato! - Me sentei na cadeira ao seu lado e fiquei encarando a tela do computador. - O que significa isso?
— Isso são… Você sabe! - Ele disse risonho e eu bufei.
— Hwang, eu sei!
— Então por que pergunta?
— Tô lerda hoje. - Me levantei e fiquei rondando pelo seu escritório. - Por que tem um um som aqui?
— Você é minha noiva e não sabe?
— Não… - peguei um livro qualquer mais o deixei no lugar quando vi que tratava de assuntos como finanças. - Tudo aqui parece ser chato.
— O que quer? - Eu o olhei e sorri. - Quando está assim é por que quer algo.
— Eu queria que você dormisse, está aí desde cedo, aí de noite fica em tempo de me derrubar da cama… em vez de cair sozinho me leva junto seu chato.
— Eu não tenho o seu mau dormir.
— Ah! Dá última vez você… você…
— Você quem me derrubou por que estava com calor e que colocar a culpa em mim?
— Eu sou um anjo? - Me sentei em seu colo e ele riu me abraçando pela cintura.
— Diga, o que realmente quer?
— Que… eu tenho algo muito importante para te dizer. Não é certo, mas eu duvido muito.
— Do que?
— Eu estou sentindo muitos desejos estranhos ultimamente, tenho muito sono, cansaço e estou atrasada dez dias.
— Vou ser pai? - Perguntou animado e eu corei quando o mesmo beijou meu pescoço e bagunçou meus cabelos.
— Não é certo.
— Então vamos tirar essa dúvida.
— Depois, é que agora, eu estou com outro desejo.
— Qual?
— Só você pode realizar. - Eu comecei a brincar com seus fios.
— O que seria? - Fechou o computador e eu sorri.
— Eu, você e uma cama. - Desci minha mãe discretamente até seu membro. - Vamos?
— Agora mesmo. - Eu me ajeitei em seu colo, passando minhas pernas em cada lado do seu corpo e o puxando para um beijo. Enfio meus dedos em seus cabelos loiros e aperto lamente enquanto ele aperta minha cintura. Sorri com aquilo e comecei a rebolar em seu colo.
A cada segundo nossos corpos esquentaram feito uma água fervente, mas eu estava tão desesperada que não queria esperar preliminares. Tirei a camisa de seu corpo a jogando no chão logo em seguida a minha blusa também foi tirada, meu sutiã foi parar em cima do globo que tinha numa mesinha próxima e como eu estava de saia. Minha calcinha foi rasgada e minha saia apenas suspensa, me levantei um pouquinho só e ele tirou seu membro de dentro das calças. Eu salivei ao mesmo instante e encaixei seu membro em mim. Gememos juntos quando nos sentimos com tanta profundidade.
Sem pressa eu comecei a quicar nele, seu membro alcançava uma intensidade média e eu queria mais. Senti-lo agora era a minha única meta. Sentir Hyunjin ir fundo e me fuder, ah… eu quero e vou conseguir!
— Humm… isso! - Gemi manhosa e fui mais forte, arrancando gemidos mais altos e manhoso de ambos. - Hyunjin!
Ele sorriu em meio aos gemidos, agora baixos. Eu o beijei novamente, cessando os movimentos e ele me segurou pela cintura ditando minhas reboladas sobre si.
Separamos o beijo e eu voltei com os rebolados e quicadas. Sabendo da existência da mesa atrás de mim, apoiei secamente meus cotovelos e levantei um pouco o suficiente para deixar apenas sua cabecinha em mim e em seguida quiquei com força arrancando um gemido satisfatório dele. Repeti algumas vezes até que gozamos e claro que eu continuei.
Só parei quando senti meu noivo gozar pela segunda vez, mais dessa vez em minha boca.
— O que deseja agora, meu amor? - Perguntou rindo e eu sorri meio tímida. Ele se levantou e me abraçou por trás beijando meus ombros nus.
— Podemos deitar um pouco? Depois do banho? - Perguntei baixo e calma, ele deixou mais alguns solares em meus ombros e pescoço, depois me virou para si e me beijou.
— Claro meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖧𝖮𝖶 𝖣𝖮 𝖸𝖮𝖴 𝖲𝖫𝖤𝖤𝖯?↣𝗛𝗪𝗔𝗡𝗚 𝗛𝗬𝗨𝗡𝗝𝗜𝗡 ❥ (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊)
General FictionHow Do You Sleep? - Sam Smith. Eu estou cansada de me odiar por ter sentimentos Eu estou cansada de chorar até acordar Eu tenho que ir embora e começar a me curar Mas quando você mexe desse jeito, eu só quero ficar - Eu espero que meu amor te manten...