A noite estava linda! O céu estrelado, as únicas coisinhas que o faziam mais lindo ainda. A lua cheia e prateada lá no topo. Simplesmente lindo.
Me sentei na cadeira do lado de fora do quarto, a sacada estava bem mais confortável do que o quarto. A noite estava quente o que estava me deixando impaciente. Fiquei apreciando a noite. Eu estava tão confortável agora, a brisa fria batendo em meu rosto e o sorriso satisfatório brotando em meus lábios.
Como algo poderia ser tão lindo?
— Você não vai mesmo entrar? - O maior encostou-se na parede.
— Está fazendo calor, e a noite está linda. - Olhei para ele sorrindo e depois voltando a olhar para o céu.
— Realmente, são só 19 horas. - Ele chegou mais perto e acariciou minha cabeça. - Que tal sairmos um pouco?
— Não seria má ideia, eu acho que à noite a movimentação enfraquece um pouco.
— Vá se arrumar.
— Estou com preguiça. - Ele riu. - Separe algo confortável para mim?
— Seu desejo é uma ordem.
Eu ri boba e ele saiu, então resolvi me levantar e entrar. Me sentei na cama e o esperei, logo ele saiu já vestido.
Calça larga e camisa igualmente larga.
— Para você eu peguei uma regata minha, já que está com calor e esse shorts.
— Perfeito! - Me levantei e me despi ali mesmo, olhei para ele que estava corado, eu queria rir muito mas acabei corando também.
Me vesti rapidamente e agradeci por estar usando sutiã e não só de calcinha. Seria mais estranho.
— É… Podemos ir. ‐ Sorri sem jeito e ele me abraçou.
— Você sabe que é minha noiva?
— Obviamente. - Me virei para ele sorrindo e o mesmo me deu um selinho demorado.
— Então por que está tão envergonhada? - Passou seu polegar em minha bochecha e eu sorri mais boba. - Sabe que não há motivos.
— Sua beleza me cativa. - Ele sorriu e selou nossos lábios.
A mesma sensação, tão inexplicavelmente gostosa. Aos poucos ele foi andando comigo e me prensou na parede começando a me beijar profundamente. Deslizei minhas mãos por suas costas até chegar na sua nuca e arranhei a região e em seguida puxei levemente seus fios loiros.
— Eu tento sair mais só quero te ter em minha cama mais e mais... - Desceu os beijos para meu pescoço. - Você está cheirosa.
— Hyun… - Mordi meu lábio discretamente. - Vamos sair, depois eu e você podemos ficar bem agarradinhos, nos amando, sabe?
— Jura? - Me olhou provocativo e eu segurei seu rosto lhe dando um selinho logo em seguida.
— Sim. - Sorri.
— Então podemos ir.
》...《
—
Nossa… - Sorri saindo do carro e me sentei no capô começando a apreciar as estrelas.
— Gostou? - Perguntou-me entregando o milk-shake e eu sorri largo antes de tomar um pouco.
— Perfeito. - Suspirei e o olhei sorrindo. - Conhece esse lugar há muito tempo? - Voltei a tomar meu milk-shake. - Nunca me trouxe aqui desde o início do nosso namoro.
— Desde que você foi para o Brasil cumprir sua pena. Eu buscava um lugar que me deixasse calmo quando ficava muito estressado ou lembrava de você, aí achei esse por acaso. - Acariciou meus cabelos. O olhei e sorri tímida, ele por alguma razão fez o mesmo e em seguida ficou de frente para mim, entre minhas pernas e passou a acariciar minhas bochechas.
— Você é tudo pra mim. - Sussurrou e continuou a me acariciar. Eu sentia minhas bochechas queimarem de vergonha e ele ria de maneira tão fofa com meu estado. - Você cora tão fácil. Eu gosto de causar isso em você.
— É… - Tomei mais um gole da minha bebida. Sorri sem graça e ele riu novamente e ficou me olhando daquele jeito doce. Fazia meu coração acelerar como na primeira vez em que eu comecei a sentir sentimentos por ele.
Pisquei algumas vezes pois começava ficar nervosa. Era normal quando ele me olhava tão seriamente assim.
— Você sentiu mais enjoos?
— Sim. Mas foram fracos. - Ele riu. - Acho que só precisamos de exames mesmo para gastar dinheiro. - Acariciei seus lábios. - Estou grávida. - Tirei minha mão do rosto e peguei o teste que estava bem escondido em meu bolso, enrolado em um guardanapo, assim que desenrolei entreguei para ele que ao ver o resultado piscou várias vezes e sorriu largo antes de sair correndo pelo gramado gritando.
— Eu vou ser pai! - Voltou correndo para perto de mim. - Sério? Minha Stitch está esperando um bebê?
— Sim! - Sorri e desci do capo, voltando a me encostar no carro e ele me beijou. Um beijo lento e cheio de paixão. Assim que separou nossos lábios voltou a correr animado.
— Eu estou tão feliz! - Sorriu fofo e na hora a brisa fresca do vento veio fazendo seus cabelos bagunçar o deixando mais fofo. Tirei meu celular do bolso e tirei uma foto.
— Cute! - Deixei o celular em cima do carro e fui até ele o puxando para outro beijo. - Gostou? - Perguntei sorrindo ao sentir que ele juntou nossos corpos ainda mais.
— Muito… - Juntou nossas testas e roçou nossos narizes me fazendo rir. - Você está sorrindo feito uma idiota.
— E você está chorando. - Passei meu polegar secando uma lágrima que rolava em seu rosto e ele me abraçou, dessa vez me tirando do chão. O abracei mais forte com medo de cair e ele girou comigo em seus braços, depois me colocando no chão e me beijando novamente.
O beijo iniciou lento, bem gostoso. Suas mãos segurando delicadamente minha cintura e as minhas em volta dos seus ombros, com minhas mãos invadindo os cabelos de sua nuca. Nas pontinhas dos pés e aproveitando ao máximo. Ele me pegou fazendo-me abraçar sua cintura com minhas pernas e caminhou comigo até o carro me colocando sentada em cima do capô. Separou nossos lábios e respirou um pouco assim voltando a me beijar profundamente enquanto acariciava meu rosto e minha cintura. Até o momento era um beijo bem romântico mas a iniciativa de usar a língua foi dele e eu aceitei, tendo como retribuição mãos sobre minhas coxas e apertos leves e gostosos. Acabei sorrindo entre o beijo e separei nossos lábios assim afundando meu rosto ao seu pescoço e selando seu pescoço. Por algum motivo nós deixamos para fazer isso em casa e ficamos trocando carícias e selinhos enquanto apreciamos o céu estrelado e a lua belíssima, só fomos para casa quase de madrugada quando eu decidi que estava com sono, mais ao chegar em casa não fomos logo dormir e resultou em ir dormir às 3 da madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖧𝖮𝖶 𝖣𝖮 𝖸𝖮𝖴 𝖲𝖫𝖤𝖤𝖯?↣𝗛𝗪𝗔𝗡𝗚 𝗛𝗬𝗨𝗡𝗝𝗜𝗡 ❥ (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊)
General FictionHow Do You Sleep? - Sam Smith. Eu estou cansada de me odiar por ter sentimentos Eu estou cansada de chorar até acordar Eu tenho que ir embora e começar a me curar Mas quando você mexe desse jeito, eu só quero ficar - Eu espero que meu amor te manten...