》1 mês depois.《
—
Não fique nervosa, meu amor.
— Mãe, eu estou gorda nesse vestido. - Reclamei assim que a limusine estacionou em frente a enorme mansão dos Hwang.
— Ei meu amor. - Minha sogra segurou minhas mãos. - Meu filho te ama.
— Não estou gorda?
— S/n você está grávida de dois meses, sua barriguinha só está começando a crescer. - Minha mãe explicou. - Vamos que você tem um noivo muito precioso te esperando.
— Aliás, por que pediu ao Felix para te levar até o altar?
— Ele é meu melhor amigo também. - Mordi meu lábio inferior e aguardei abrirem a porta, assim que o motorista abriu, vi o loiro me esperando enquanto sorria todo bobo.
— Finalmente! - Exclamou sorrindo. - Está linda.
— Lix me ajuda! - Ele estendeu a mão para mim e eu segurei-me e saí do carro. Minha mãe me entregou o buquê de rosas. - Como estou?
— Temos que tomar cuidado para ela não te levar para a Lua de Mel antes do padre casar vocês.
— Felix não me deixa mais nervosa.
— Vamos! - Começamos a caminhar em direção ao enorme jardim. - Aliás, pegou aquela lingerie mesmo?
— Felix!
— Eu que escolhi para você.
— Ai meu Deus…
— Ok, respira, vamos entrar no tapete de rosas.
— Ai meu Deus!
— Fica calma.
— Estou tentando.
Respirei fundo e segurei o buquê de flores com mais força, ergui a cabeça e sorri nervosa continuando o caminho, mais perto eu chegava mais forte ficava a minha ansiedade. Comecei a suar mais e mais quando vi o noivo. Eu ainda não acredito nisso. Hyunjin estava tão lindo, seu sorriso radiante e bobo ao mesmo tempo.
Chegamos em frente ao altar e eu fiquei de frente para o meu noivo enquanto o Felix falou algo em seu ouvido e ele sorriu bobo enquanto me olhava com um olhar tão intenso e apaixonado.
— Está linda, Stitch. - Comecei a chorar - Ei. - Ele secou minhas lágrimas.
— Podemos começar logo? - Perguntei nervosa e me virando para o padre que sorriu.
— Hoje estamos aqui para…
— Pode ir para o principal logo? - Perguntei fazendo todos rirem. - Por favor, a gente se ama só pergunta logo o principal, por favor?
— Ah… Hyunjin, você aceita a S/n como sua legítima esposa, ama-la…
— Sim! - O padre arregalou os olhos.
— S/n…
— Sim, eu aceito tudo, tudo!
— Ahn… as alianças.
— Eu te amo, Stitch! - Disse pegando a aliança e colocando em meu dedo.
— Eu te amo, Hyun. - Coloquei a aliança em seu dedo. - Te amo…
— Eu vos declaro marido e mulher, po…
Sorri nervosa e não vi mais nada, tudo ficou escuro.
P.O.V Hwang Hyunjin
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖧𝖮𝖶 𝖣𝖮 𝖸𝖮𝖴 𝖲𝖫𝖤𝖤𝖯?↣𝗛𝗪𝗔𝗡𝗚 𝗛𝗬𝗨𝗡𝗝𝗜𝗡 ❥ (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊)
General FictionHow Do You Sleep? - Sam Smith. Eu estou cansada de me odiar por ter sentimentos Eu estou cansada de chorar até acordar Eu tenho que ir embora e começar a me curar Mas quando você mexe desse jeito, eu só quero ficar - Eu espero que meu amor te manten...