SN'S POV
Max me acompanhou até o carro dele e fomos para o fliperama como planejamos, o dia estava cheio de calor amigável, lembrando os velhos tempos da escola, honestamente, eu me senti tão nostálgica e ele cuidou delicadamente das minhas emoções vacilando.
Visitamos nossa escola como ex-alunos, reencontramos nossos professores que ainda nos tratavam com a mesma autoridade... Meio fofo.
Decidimos terminar nosso dia em um restaurante na cobertura.
- Uau, eu não tenho um feriado assim há algum tempo, dou o crédito ao mais incrível... Lee Junseo!
*passei dramaticamente, brindando**Ele riu*
Max: Não, de verdade, eu estava realmente exausto no meu trabalho e não tive tempo para relaxar, hoje foi incrível.- Claro, me tem com você.
*sorri brincando*Max: Sim.
*sorriu também, fazendo com que o meu sorriso vacilasse um pouco*Ele não deveria falar para mim que sou uma narcisista?
Max: Como está o seu trabalho?
*perguntou*- Tudo bem, nada muito importante acontecendo lá.
Max: O salário é!
*riu e eu zombei*- Você está no cargo gerencial, vamos lá, deve estar imprimindo dinheiro.
*acrescentei*Max: Você pode dizer isso, dinheiro de plástico.
*ele riu*
Max: É só brincadeira, sim, dinheiro não é o problema, especialmente quando não tenho ninguém para cuidar.- O mesmo para mim.
*respondi, levando uma colherada até minha boca*Max: Então, o que você decidiu?
*perguntou**mastiguei minha comida e perguntei*
- Sobre o que?*Ele riu mais uma vez, sentado em seu assento*
Max: Sobre a pessoa que você vai usar seu dinheiro.Taehyung contou a ele sobre a coisa da adoção?
- Eu não decidi nada em particular.
Max: Sn...
*murmurou me deixando intrigada*
Max: Sn, Sn, Sn.
*falou, olhando para o céu*- O que diabos você quer? Não estou compartilhando nenhuma comida, você pediu comida do mar, eu não gost-
Max: Eu quero que você toque minha marca.
*falou, encontrando meus olhos e a colher em minhas mãos caiu fazendo um barulho desagradável*
Max: Feche sua boca.
*riu e eu fechei minha boca aberta*Ele não sabe que eu não tenho a marca...
Max: Todo esse tempo... Não sei.... Parece que estamos destinados a ser, eu não me senti tão confortável com ninguém, exceto você, Sn, quero que você toque na minha marca, eu ach-
-Não é você, sou eu, eu... Eu não tenho nenhuma alma gêmea...
* falei com relutância*Max: O quê? Como isso é possível?
*suspirei*
- Eu não sou marcada, Max, eu não tenho uma marca, desculpe, eu não estava ciente de que este não era um dia amigável e você estava realmente me levando para um encontro, mas eu não sou sua alma gêmea, na verdade, não sou a alma gêmea de ninguém.*ele olhou para mim perplexo*
Max: Eu... Sinto muito, Sn, se isso te machucou, eu nunca tive a intenção de fazer isso, e não, este não era um encontro, este foi realmente um dia amigável, mesmo quando eu tinha esses menores sentimentos por você, Sn, sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗿𝗸𝗲𝗱
FantasyEm um mundo onde você nasce com uma marca preta em algum lugar do seu corpo que só se descolore quando sua alma gêmea te toca depois dos dezoito anos. Você (Sn), no entanto, não tem nenhuma marca. UMA FANFIC DE KIM TAEHYUNG ❗️conteúdo completamente...