•Recompensa pela sua ajuda•

460 39 100
                                    

Trafalgar Law pov:

Estava começando a ficar difícil de respirar, minha visão estava turva e a dor do tiro que levei subia por todo meu corpo. Foi como o irmão daquele maníaco falou, eu devia ter ido embora antes mesmo de amanhecer, e então talvez tivesse impedido que isso acontecesse.

Agradeço a ele pelo aviso, mas mesmo assim não o escutei e continuei aqui. Agora estou sangrando enquanto um bando de malucos disparam uns contra os outros, sem parecer ter um motivo aparente, apenas porque querem.

E como isso começou? Primeiro que não era nem para mim estar aqui, mas tive que sair a procura de certas coisas.

[...] Um dia antes...

Estava de passagem numa pequena cidade localizada no velho faroeste, a princípio procurando por minérios, dinheiro e água somente. Nada mais que isso.

A cidade não parecia ser muito grande nem ter muita gente vivendo ali, mas ainda assim dava para algumas pessoas passando de um lado para o outro, entrando em estabelecimentos ou em casas mesmo. Bem na entrada da cidade também é possível ver várias casas visivelmente abandonadas, embora não estivessem em um estado tão ruim.

Continuei cavalgando por mais alguns minutos, até achar algo que parecia um bar, nele também tinha um lugar para deixar meu cavalo e que o impedia de tentar fugir.

Não entrei no bar de primeira, dei uma olhada em volta antes e pude escutar alguns murmúrios e boatos vindo da boca dos próprios moradores, disso consegui descobrir um pouco mais sobre a cidade e como são as coisas por aqui.

Parece que quem manda em basicamente tudo aqui é um tal de "Donquixote Doflamingo". Ele não é prefeito da cidade nem nada, mas deve se achar o rei da cocada preta e governa tudo a base do medo. Se não fizerem o que ele quer morre ou sofre consequências que alguns consideram pior que a própria morte.

Nem o vi mas já não gostei desse cara, tenho certeza que só de olhar para sua cara já iria me irritar fácil. Só espero não cair em alguma provocação e me meter em encrenca. Já tô cheio de pessoas atrás de mim e não preciso de mais uma.

Entro no bar ignorando alguns olhares que caiam sobre mim, alguns me encaravam torto por nunca ter me visto lá. Me sento em um dos bancos na frente do balcão esperando alguém me atender.

Pedi apenas uma água, comida eu poderia achar em outro lugar, queria sair dali o mais rápido que eu conseguisse.

Em um dos cantos daquele lugar, tinha uma mesa rodeada de gente, várias risadas vinham de lá e os assuntos realmente conseguiam me irritar.

Quem estava no meio dessa gente toda, sentado como se fosse um rei paparicado por seus fãs era claramente o tal Doflamingo. Tinha um sorriso doentio no rosto, parecia se divertir muito com toda a situação.

Não demorou muito para minha água chegar, e não enrolei muito para beber. Já havia me levantado para sair dali, mas uma voz me chama atenção, era Doflamingo chamando o tal "forasteiro" se dirigindo a mim. Eu sou o tal forasteiro.

Ficou me perguntando sobre mim e ofereceu dinheiro em troca de eu trabalhar para ele, e obviamente recusei, nunca que iria trabalhar para alguém, principalmente igual ele.

E parece que infelizmente acabei caindo na sua provocação, comecei uma pequena discussão com ele e ele acabou sugerindo um "duelo". Que acabei aceitando por não ter pensado muito sobre no momento.

Seria no dia seguinte meio dia em ponto, na frente desse bar. Agora que aceitei não posso mais fugir, então procurei um lugar para passar a noite.

Achei um pequeno estábulo não muito longe dali, dava para passar a noite e deixar o cavalo ali descansando também.

Cowboy _ One shot Hot LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora