Capítulo 02

1 1 0
                                    

[Capítulo não revisado]

Palavras: 1416


- Pronto, aqui está ele — me virei com a voz da minha irmã e quase cai pra trás quando vi quem estava ao seu lado. Era ele o homem com quem eu havia trombado e tido aquela visão a duas semanas atrás — Leonor esse é o Reigan meu novo patrocinador e sócio, Reigan essa é Leonor minha irmã.

- E um prazer finalmente lhe conhecer senhorita — ele estendeu sua mão em minha direção e algo em seu olhar me passava a impressão que ele ansiava por isso, apertei sua mão e mesmo com as luvas ainda era possível sentir o calor de suas mãos — Sua irmã falou muito sobre você.

- A é?

- Sim, com certeza — seu olhar tinha uma leve malícia e em nenhum momento eles deixavam os meus, ficamos assim por alguns segundos até alguém chamar o nome da Kya, mudano assim o nosso foco.

- Só um segundo, eu já volto — após ela sair o clima conseguiu ficar ainda mais estranho. Eu não tinha certeza se ele se lembrava de mim, mas caso a resposta fosse sim ele com certeza era um bom ator.

Um dos garçons passou ao nosso lado com uma bandeja com champanhe, peguei uma taça e a virei de uma vez, pelo canto do olho pude ver um pouco de surpresa nos olhos de Reigan, devolvi a taça a bandeja e peguei outra dessa vez para beber com mais calma, o homem ao meu lado também pegou uma das taças.

- Kya me contou que ela não é a única artista e que você é uma grande escritora — Fiquei um pouco sem graça por Kya ter o contado isso, mas me senti um pouco mais relaxada por ele ter tocado em um assunto normal, talvez ele realmente não se lembra-se do ocorrido, afinal já havia se passado duas semanas.

- Eu não diria que sou uma grande escritora, sou apenas uma simples escritora que infelizmente não conseguio lançar nada que fizesse muito sucesso e por isso tem que trabalhar de garçonete, na verdade eu diria que sou nada além do que um fracasso — dei um longo gole na minha bebida 'Droga, por que eu sempre falo mais do que devia'. Ele não me respondeu apenas deu um gole no champanhe e olhou para longe, observando uma das pinturas.

Observando ele assim mais de perto pude vê uma pequena cicatriz em sua bochecha, e que seus cílios eram longos e um pequeno sinal marcava o canto do seu olho, seu cabelo era um pouco bagunça, como se ele só pentiase e deixa-se secar naturalmente sem muito se importar, seu nariz era fino e levemente empinado o que casava perfeitamente com seus lábios grossos e maxilar marcado, essa era a primeira vez que eu realmente reparava de verdade nele, e caramba como só vim perceber agora o quão lindo ele é, além de ser muito alto, talvez ele tenha 1,90 ou mais.

Seu olhar virou direto em minha direção e senti minhas bochechas esquentarem como uma criança que acabou de ser pega pelos pais por ter pegado doce escondido, o leve sorriso em seus lábios mostrava que ele se divertia com essa situação e um leve brilho em seus olhos foi como uma vaga lembrança, como se eu já tivesse visto aquele olhar inocente antes, era como se tudo ao nosso redor simplesmente tivesse congelado, mas tudo isso acabou quando seu celular começou a tocar e seu semblante mudou para um irritado.

- Desculpe, eu preciso atender.

- Tudo bem — ele saiu em direção a saída e eu voltei minha atenção para artes, o motivo pelo qual eu estava aqui 'Foco Leonor, foco'. Comecei a andar pela galeria a procura de Kya, foi então que senti um pontada na beira do estômago, algo que eu só sentia quando tinha uma visão intensa do futuro, coloquei a taça em uma mesinha que estava perto e coloquei a mão na barriga a apertando para tentar diminuir um pouco a dor.

- Mais que merd-

□□□□

Minha visão me levou a um armazém escuro a única luz que havia era no centro do mesmo, uma pequena lâmpada que iluminava muito mal o ambiente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Like That Me and You Onde histórias criam vida. Descubra agora