Lucemond Avatar AU: Onde seu elemento se apoia nas origens de sua casa. Targaryens são iguais ao fogo, Velaryons são iguais à água e assim por diante.
Mas nem todo mundo é um dobrador, e sua habilidade de dobra surge aos 16 anos; infelizmente para Rhaenyra, Lucerys é uma dobradora.
E quando Vaemond pede para Luke se curvar na frente da quadra, pensando que ele vai vencer e expulsar Lucerys de Driftmark porque os Strongs são dobradores de terra, eles ficam surpresos quando Lucerys dobra a água e a molda em um dragão e provoca Vaemond por mock- atacando-o usando o dragão de água.
Até Rhaenyra ficamos surpresos, mas mascaramos sua reação. O julgamento foi interrompido, visto que Lucerys é uma verdadeira Velaryon. Mas esta é a coisa; Lucerys pode dobrar não apenas a água, mas também todos os elementos, pois ele é o avatar.
Aemond vendo que seus sobrinhos não são bastardos, principalmente Lucerys, foi até seu pai e pediu a mão de Luke, pois era seu direito. Viserys vendo que é uma oportunidade de sua casa ser unida, concorda. E foi a última lei que Viserys fez antes de morrer.
Rhaenyra foi coroada e eles planejaram o casamento depois, mas como pode haver um casamento se a 'noiva' está desaparecida?
Lucerys usa sua posição para nomear Rhaena como a herdeira de Driftmark e foge com Arrax porque ele não vai deixar seu tio prendê-lo em uma gaiola dourada.
Mas Aemond não deixará Lucerys escapar de suas garras tão facilmente. Ele vai caçar Luke até os confins da terra. Pois este é seu direito, Luke é dele, e ele queimará tudo que estiver em seu caminho. A Água e o Fogo reinarão.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementos de dobra
FanfictionAvatar AU: Onde seu elemento se apoia nas origens de sua casa. Targaryens são iguais ao fogo, Velaryons são iguais à água e assim por diante. A historia não é minha é apenas uma tradução . Pertence a Walalang , no AO3 .