One-shot

861 113 44
                                    

Escrito por: Hannaella06 

Notas Iniciais: Oi, pessoas.

Mais uma história para vocês e, mesmo que seja mais curta, espero que gostem.

Nós vemos na próxima 


~~~~

A mudança no cenário claramente podia ser notada, os prédios altos e casas que ocupavam cada espaço vago da cidade grande se transformaram em montanhas esverdeadas maculadas por raras habitações. Jimin olhou de relance, por apenas um segundo, para seu marido que estava absorto na paisagem. Por algum milagre — muito provavelmente o cansaço da viagem de carro —, as crianças estavam dormindo no banco de trás dando o merecido silêncio ao casal.

Não foi fácil deixar tudo para trás enquanto havia milhões de perguntas ainda sem respostas à frente. Tornava-se ainda mais difícil com outras vidas envolvidas. Jimin sabia disso; a insegurança, o medo de estar fazendo a escolha errada para sua família, se fazia presente a todo momento.

— Estamos chegando — a voz suave avisou assim que passaram por uma grande placa de boas-vindas onde começava os limites da cidade. Jimin apenas murmurou em concordância, o que fez com que a atenção do seu marido se voltasse para ele. — Algum problema, Jiminie?

— Não é nada demais, apenas... — Suspirou, tentando se concentrar na estrada. Como diria sobre todas as inseguranças que o atingiram há poucos instantes quando toda a mudança ocorreu por sua causa? Yoongi o olhava em silêncio esperando que completasse seus pensamentos; Jimin sabia que poderia confiar nele, era seu marido ali afinal. — Será que tomamos a decisão certa? Nossa vida já estava tão boa.

O carro voltou a ficar em silêncio, rodando pelo asfalto, aproximando-se do destino final sem nenhum empecilho. A paisagem tomou uma nova forma devido à presença do homem.

— Eu também estou com medo — Yoongi falou tão baixo que, se não fosse pela quietude, Jimin não o teria ouvido; talvez, para ele, se falasse mais alto, seus temores poderiam se tornar realidade. O Park desviou seus olhos da estrada por tempo o suficiente para olhar seu marido. — Mas no final o que realmente importa é que estamos todos juntos. — Sorriu antes de pegar rapidamente a destra de Jimin para, assim, passar a confiança de que, não importava o que viesse, eles eram uma família.

O restante do caminho foi feito em um silêncio confortável até Haneul, a filha mais nova do casal, acordar e encher o carro com sua energia caótica infantil. Chegar à nova casa foi um alívio para todos, ainda que tivesse muita coisa para ser organizada na residência para começar a se assemelhar à um lar.

Composta de apenas um andar, a casa se destacava no terreno por ser a única construção, sua arquitetura baseada nas antigas construções contrastava com o apartamento moderno que viviam antes. Pelo menos a pequena escada de cinco degraus ajudou a facilitar a mudança da família.

Os dias seguintes foram gastos em arrumar todo o caos que vinha junto da mudança. Roupas, livros, móveis e talheres aos poucos achavam seu lugar, ao mesmo tempo que as pessoas testavam os ritmos até se acostumarem e encontrarem suas rotinas.

Existiam dois lados em se mudar para uma cidade pequena. A parte boa era que tudo ficava mais perto, o ar era mais limpo para respirar, e a segurança, relativamente maior; deixar a porta aberta era impensável nas grandes cidades, mas algo tão comum ali.

Já a parte ruim estava em serem os estrangeiros. Todos se conheciam e, quando os Park-Min chegaram, foram a família repleta de desconhecidos que não faziam parte da comunidade. Foi ainda mais difícil para Yoongi se encaixar, pois, diferente do marido que tinha seu trabalho no escritório e dos filhos que iam à escola, o Min não possuía nenhuma atividade que o fizesse se conectar diretamente com os outros moradores.

Devaneio | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora