Eu lembro até hoje daquele dia estávamos sentadas em cima do capô do carro, escutando o álbum Fearless,nao sei como você não notou meu olhar fitando você com um sorriso bobo enquanto "You Belong with me" tocava Lembro tão claramente dos seus toques e das brincadeiras inocentes sob o céu em tom de laranja e rosa e nos sentindo super infantis e bobas.O vento fresco tocando sutilmente nossos rostos,eu estava completamente sozinha com o amor da minha vida naquele vasto campo silencioso.
Olhei brevemente minha garota e pude ver o brilho em sua pele, meu feixe radiante na noite, eu simplesmente não precisava de luz alguma para poder vê-la.
Rádio em um volume alto, faz o momento durar, ela tem poder solar. Os minutos parecem ser horas, ela sabia que era a melhor, será que minha garota sequer consegue imaginar se apaixonar como eu me apaixonei por ela,ficava me perguntando enquanto a admirava.
Ela tem uma luminosidade no rosto, um olhar glorioso em seus olhos.
Meu pequeno anjo de luz.
Minha luz.
O tom dourado recaindo sobre as campinas e montes, o vermelhão que se queda no horizonte tudo parecia perfeito.
Olha para mim, amor, olha para mim; Meus olhos andam doidos por te olhar! Cega-me com o brilho dos teus olhos nesta fria noite,o seu lugar é comigo amor.
Porém nosso momento não dura muito tempo, logo seu telefone toca e você tem que ir, voltar para aquele a quem entregou o seu coração
vejo a se afastar tentando controlar as coisas porque ele está discutindo sobre algo que você disse,não entendo
mas ele é lindo, popular e o capitão do time e você líder de torcida é o clichê perfeito.
Eu sou só a amiga boba,desengonçada que fica te admirando da arquibancada.
Ficava te olhando pela janela do meu quarto,passamos dias sem nos falar
Eu sei que você estava mal desde do dia em que brigaram e sei que você disse que está bem já que a escola toda sabia da má reputação dele.
Mas eu te conheço como ninguém.
E sei também que seu namorado não gosta de me ver com você,ele tem medo porque qualquer um nota que você combina mais comigo,menos você.
Então tudo o que me resta é te observar de longe.
Me pergunto o que você vê nesse garoto,por que você mudou o seu jeito de ser só para se adequar ao dele.
ele nao te conhece,ele não te faz rir como eu.
Fico sonhando com dia em que você finalmente irá me perceber e ver que eu estava aqui o tempo todo,que seu lugar é comigo.
Até pensei em ir te ver apesar de tudo, porém é capaz de acabar tomando atitudes egoístas só pra ter pra mim.
Então eu resolvi sair pra caminhar na esperança de acalmar meu coração, mas a cada passo que eu dou nesta cidade e tem uma memória nossa,tudo aqui lembra você, lembra gente até o ar dessa cidade parece ter o nosso cheiro e nem sei como é possível.
Lembro de andarmos por essa mesma rua de mãos dadas, rindo e compartilhando segredos e gostos,conseguia parar de pensar que era assim que deveria ser.
Então por que você não consegue enxergar? Durante todo esse tempo, como pode não saber,amor? É por que eu sou uma menina também?
Eu não sei mais o que fazer com todo esse amor, sinto que estou a ponto de explodir e não sei como fazer pra mostrar que tudo o que você procura está aqui o tempo todo, que seu lugar é comigo.
Sou eu quem melhor te entende, sou eu que você procura quando está triste por que sou a única que sabe como te fazer rir quando está se segurando pra não chorar.
Enfim eu resolvi escrever isso como uma despedida,apesar de não ter a intenção de te entregar queria poder te esperar na porta dos fundos para sempre,mas amar você faz cada célula do meu corpo doer e sinto que está me matando lentamente. Eu não quero transformar um amor tão puro e bonito em veneno, quero ficar só com as partes bonitas e acredite são muitas,acho que uma parte de mim sempre vai te amar,mas eu preciso seguir em frente.
Enquanto a ruiva terminava de escrever a carta em meios as lágrimas ouve alguém bater à porta
– Kaya? você está chorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu lugar é comigo
Short StoryKaya se encontrava perdidamente apaixonada por sua melhor amiga Emilly. Mas sabia que era um amor impossivel,garotas como ela nunca olhariam para ela. Emilly era capitã das lideres de torcida,a garota mais popular da escola e como todo bom cliche n...