MENSAGENS [3]

792 45 7
                                    

Já com todos em casa, Maria manda mensagem para Pedro, sobre o assunto que eles "conversaram".

WhatsApp

Maria: O que foi aqui que vc me disse, Pedro Tófani.

Maria: Como assim você ainda gosta do jão??

Maria: Pedro Tófani me responde agora.
??

Pedro: 👋

Pedro: Você pode esquecer isso, por favor??

Maria: Você me conta que está gostando do seu ex namorado depois de anos e espera mesmo que eu esqueça o que você me falou??

Pedro: Exatamente isso.

Maria: Você acha mesmo que eu vou fazer isso??

Pedro: Não acho como espero que faça, por favor??? Eu fiz tanto coisa por você esses anos.

Pedro: Como aquela fez que você quase foi expulsa da faculdade e eu tive que dizer que você sempre foi uma boa aluna, e nunca faltou aula.

Pedro: O que por exemplo é mentira.


Maria: Mentira? Sempre fui uma aluna nota 10, nunca faltei aula.

Maria: Só ficava fora da sala de vez em quando.

Pedro: De vez em quando? Tá de zueira né??? Você saia toda hora para ir conversar com o povo das outras salas ou conversar com os professores.

Pedro: E também quando você não tava lá a sala ficava muito tranquila, ninguém conversando, uma paz mesmo.

Maria: Como que ficava uma paz a sala todo mundo mais conversa do que estudava.

Pedro: Bom eu tenho que ir trabalhar, mais tarde a gente conversa.

Maria: Tá, tchau.

uma amor nunca esquecido Onde histórias criam vida. Descubra agora