É engraçado e irônico nossa amizade terminar no mesmo lugar em que começou.
Na noite, numa noite estrelada e comum como qualquer outra. Na boate, numa merda de boate cheia de gente. E como da primeira vez que te vi, meu olhos não saem dos seus, uma conexão inexplicável. Porém, diferente da primeira vez que isso aconteceu, não havia fogo em seus olhos, sua respiração não podia ser sentida por mim e seus lábios não me pareciam tão convidativos.
Eu já devia saber, eu sou esse tipo de pessoa. O tipo que prefere se apaixonar, quando já é tarde demais. Quando tudo já está em seu devido lugar, nesse momento, meu tolo coração resolve se manifestar. Quando eu já conheço suas manias, birras e sinais. Quando já conheço todos os seus olhares secretos e seguros, olhares que, diferente do que estou vendo agora, não me fazem pensar em jogar tudo pro alto.
Esse é novo, pelo menos quando direcionado a mim. Não vou mentir, eu já o conhecia, mas ter ele direcionado a mim é algo totalmente diferente de quando ele era pra outras pessoas. Posso dizer que agora entendo tudo que dizem sobre esses maravilhosos olhos.
O castanho, agora escuro como nunca os vi antes, lêem minha alma, vendo todos os meu pensamento mais obscuros e sem nenhum pudor eles parecem me despir. O calor que sobe pelo meu corpo pode ser explicado pela multidão que nós rodeia, ou, pela adrenalina do perigo do seu namoradinho de merda chegar e estragar minha oportunidade. Mas não vou mentir, seria maravilhoso ver a cara dele depois do que pretendo fazer há tanto tempo. O medo que faria eu me lembrar do por quê não fiz isso antes, foi a muito tempo junto com cada copo vazio que devolvi ao bar.
Você sabe, assim como eu, desde o começo que nunca poderíamos ser só amigas, mas eu tentei e você sabe disso. Mesmo desejando você dês do primeiro olhar nessa mesma boate, ainda sim concordamos em manter uma farsa. Você e eu sabiamos que nunca foi só uma amizade, e o que antes era só um sujo desejo, se tornou muito mais. Conheço seus olhares, sei o que quer dizer quando me olha desse jeito, posso ler tudo que tem a dizer. Então não, nos nunca seremos amigas, porque queremos muito mais que isso uma da outra.
E eu me cansei de esperar por você. Cansei de esperar o momento certo, então vou fazer esse ser o momento certo.
A música se agita, os corpos a seguem, eu me aproveito disso e junto nossos corpos, os olhos que tanto amo estão presos a mim, como meu coração está preso a ti. Sem aviso prévio levo nossos corpos pra longe dali, olho na direção onde deveriam estar nossos amigos e não os acho. Vejo um ou dois no bar e o resto está perdido, seu namorado já foi embora, provavelmente acompanhado, mas isso você não precisa saber. Não há necessidade de perguntas você sabe exatamente o que, e pra onde quero te levar, eu sei exatamente o caminho que estamos percorrendo, já o fiz milhões de vezes, mas dessa vez e pela primeira vez, a pessoa que eu realmente queria está ou meu lado. Não uma garota aleatória, mas bonita o suficiente pra me fazer esquecer por alguns instantes de você. Dessa vez vamos foder com essa farsa que chamamos de amizade. Dessa vez terei você só pra mim. Não estamos em condições para pensar nas consequências, mas que se dane!
Assim que a porta de um dos quartos que a boate fornece é fechada atrás de mim, não tem mais volta, fomos longe demais pra voltar, queremos isso mais do que qualquer coisa. Não tem razão pra voltar. Meus olhos encontram o seus, segundos antes de meu lábios estarem sobre os que tanto desejo a anos. As suas mãos vão automaticamente para meu pescoço, enquanto as minha agarram sua cintura, sem demorar muito estamos explorando o corpo uma da outra como jamais fizemos antes, em poucos segundo posso garantir que conheço o céu. O próprio paraíso em forma de mulher, me levando ao delírio.
As suas mãos sempre inquietas tiram minha camisa, a ansiedade e adrenalina batendo no peito de forma descontrolada. De forma desajeitada chegamos até a cama, e agora tenho a mulher que tanto desejo em meu colo, beijando meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck up This
FanfictionÉ engraçado e irônico nossa amizade terminar no mesmo lugar em que começou.