☪️ 11 ☪️

1.2K 180 13
                                    

Você me tirou do coração
E eu não te tirei da mente
O álcool não apaga
A saudade da gente, amor, amor

Já que me ensinou a beber
Já que me ensinou a sofrer
Me ensina, por favor
Como é que faz pra te esquecer

( Não, eu não estou sofrendo kkkkk)

⋅•⋅⊰∙∘☽WX☾∘∙⊱⋅•⋅

Yibo nem mesmo ficou surpreso quando soube que era ruby que estava tramando com seu tio.

A alguns anos atrás, ela e seu tio estavam planejando um casamento entre yibo e ruby. Mas antes mesmo de eles colocarem seu plano em prática, yibo a expulsou do palácio.

Todos sabem que as bruxas, não são tão confiáveis assim. E quando elas aparecem só desgraça acontece.

E agora, mais uma vez, ele encontra seu tio e ruby trabalhando juntos novamente. E sinceramente ele já está cansado porra! Ele só quer paz. parece que o universo está conspirado contra a ele. Ele só quer paz com seu amor, só quer isso! Não é pedir demais!

Mas não era hora de surtar, era hora de tirar xiao de lá.

Quando ele começou a andar em direção a bruxa um grande lobo apareceu na frente dela. Como uma grande muralha.

― Ha, então é esse seu novo brinquedo ruby? Oque prometeu a ele hein? Poder? Dinheiro? Amor? ― o lobo deu um rosnado com a última palavra citada. yibo já sabia oque a bruxa prometeu ao lobo, Um amor, Oque é uma pena, porque oque essa bruxa nunca poderia dar a ele era amor.

Em um movimento rápido, yibo desviou-se dos ataques do lobo e conseguiu imobilizar o mesmo. Com essa distração do rei, a bruxa se aproveitou para sair pelos fundos da casa. Oque ela não esperava era encontrar o príncipe das trevas. Xichen.

― Não me esperava aqui, não é ruby? ― a bruxa estava tremendo, numa tentativa inútil de andar para trás para correr o rei já estava atrás dela.

― Boa noite, mocreia. ― com um toque na testa dela, ela já estava num sono que só poderá acordar quado o rei quiser.

Eles já estavam discutindo sobre oque fazer com a bruxa mais se assustaram com os gritos de xiao.

― OH SUA FILHA DE RAPARIGA, ME TIRA LOGO DAQUI SUA BRUXA DE QUINTA! VOCÊ ACHA QUE EU VOU DESISTIR É? VOU NÃO VIU FILHA DE RAPARIGA! ― teve muitos outros mais xingamentos que yibo até deve dó de si mesmo.

Ele se aproximou da porta e abriu, mas se surpreendeu com um murro.

― Ai! calma xiao! ― com o nariz sangrando ele tentou ao menos acalmar os nervos do xiao.

Zhan o olhou surpreso, mas logo abriu um sorriso e se jogou nele.

― Yibooooo. ― falou manhosamente, mas logo se lembrou que deu um murro nele, achando que era a bruxa.

― Me perdoa yibo, eu não queria te machucar tá? Mas é que eu pensei que era a bruxa do 71. ― o rei riu, algo que surpreendeu xichen.

Seu irmão nunca sorriu, nem mesmo pra ele! Mas ele fica feliz que esse pequeno humano adorável consegue arrancar vários sorrisos do seu irmão.

E não importa oque aconteça, ele sempre irá proteger os dois, nem que ele tenha que dar a sua vida por isso, mas ele irá, com unhas e dentes.

ミミ◦°´❤*•.¸♥ WX ♥¸.•*❤´◦彡彡

― Agora eu tenho uma pergunta, como vocês sabiam onde eu estava? E como derrotaram aquele lobo gigante e a bruxa? E também quero explicações sobre esse negócio de "alma gêmea do rei" ― Xiao perguntou curioso.

Eles já tinham saído da velha casa da bruxa. Essa que foi queimada. E agora os irmãos teriam que explicar tudo.

― Bem, tudo começou quando...

‧͙⁺˚*・༓☾ WX ☽༓・*˚⁺‧͙

Dingo beu, dingo beu, sino de Belém, não faz mal, não faz mal, limpa com jornal heyyyy.

Pessoalllllll batemos 1k EEEEEEEEEEEEE. * surtos internos*

Quero agradecer a vocês por essa conquista, sério, fico muito felix! Eu amo vcs, com todos os sentidos (˵ ͡° ͜ʖ ͡°˵)

Feliz 🎄🎅🔔❄

Quem entendeu entendeu kkkjkkkk

Capítulo revisado ✔

A Alma Gêmea Do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora