prólogo.

6.4K 371 3
                                    

— bem, já que já estamos aqui... — Oliver começa e se ajoelha juntamente com Kai e tiram uma caixinha de veludo.

— Will, nosso querido e único namorado, você aceita namorar com a gente? — eles falam e sinto meus olhinhos brilharem de alegria.

— SIM, SIM, SIM! — falo e os beijo.

— vocês não namoravam? valha, precisava ser na minha frente? dói ser solteiro ok? odeio casal feliz. — Kira faz drama e limpa uma lágrima imaginaria.

Ri com os meninos que colocam o anel na minha mão e me beijam com luxúria.

— você será que o garoto mais feliz do mundo, te amamos por inteiro, nosso príncipe. — Oliver fala baixinho no meu ouvido me fazendo arrepiar e os abraço.

— sou o garoto mais feliz e alegre do mundo por ter vocês. Só vocês. — os beijo novamente.

UM ANO DEPOIS.

Se passou-se um ano e quatro meses. Eu me aproximei bastante do Will e o tapado dos namorados dele. Eles são muito legais. São uma boa companhia. Eu passo mais tempo na casa deles do que na minha... enfim.

no momento eu estou no quarto de visitas da casa do Will quando ouço gemidos. Eu não sei se dou risada ou começo a chorar.

Coloco minha chupeta nos lábios e vou até a cozinha e faço um achocolatado. Tomo e volto pro quarto ouvindo o barulho da cama se chocar na parede e os gemidos se intensificar. Foi tão intenso que até eu fiquei corada. Eles parecem coelhos no cio Jesuizinho dos céus...

suspiro irritada por não consegui dormir. Tomo meu Zolpidem e depois de alguns minutos eu durmo com os gemidos abafados do quarto ao lado.

our little killer (TRILOGIA; FILHOS DE MAFIOSOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora