Eles Estavam Juntos.
Juntos Para Sempre.Jason Voorhees definitivamente era um outro homem. Antes ele não acreditava que poderia encontrar alguém que pudesse mostrar seus sentimentos e seu verdadeiro eu, mas depois que Nathalie Thompson apareceu, isso mudou totalmente. Os dois viveram momentos onde puderam se conectar por conta dos traumas de suas infâncias, ambos passaram por momentos terríveis quando eram apenas criancinhas inocentes. Apesar de ter quase desistido do amor, Nathalie sempre teve a esperança de que encontraria alguém que a amasse e a compreendesse como ela sempre desejou desde quando era uma garotinha. Anos se passaram e em um dos piores dias de sua vida, ela encontrou aquele que iria ser o seu amor profundo. Talvez aquela coisa de alma gêmea realmente exista, Jason e Nathalie são duas almas que se complementam.
Atualmente e depois dos acontecimentos que ocasionaram tudo, Jason e Nathalie se encontravam felizes juntos e vivendo na antiga casa de verão de Mason. Como aquela casa era grande e cheia de coisas muito úteis, ambos decidiram ficar por ali. Haviam vezes em que o melhor amigo de Nathalie, Nathan, vinha visitá-la e ver como ela estava. Jason não achava mais que Nathan era uma ameaça, se ele fazia bem a Nathalie, ele era alguém legal.
Faziam algumas semanas que alguns jovens campistas haviam invadido o antigo acampamento, mas eles não foram um grande problema para Jason. Com a ajuda de sua companheira, Jason eliminou todos bem rapidamente e fácil. Eram só mais alguns jovens campistas retardados e burros que encontraram a morte em Crystal Lake.
Jason e Nathalie estavam voltando para a casa de verão de Mason depois de uma longa caminhada pelas redondezas do antigo acampamento. Os dois estavam exaustos e apenas queriam um banho para dormirem juntos e agarradinhos. Nathalie via o suor escorrendo pelo pescoço de Jason e achava atraente, muito atraente. Afinal, como não achar um homem como Jason bastante atraente.
Achando Jason muito atraente, fazia um tempinho que Nathalie queria dar o próximo passo em seu relacionamento com Jason. Esse passo era ter a primeira vez com ele. O problema disso era que ela não sabia como fazer isso, nem ela e nem Jason haviam tido relações ainda. Ela queria que fosse algo especial, uma das melhores coisas que os dois fariam juntos.
Os dois chegaram na casa de verão e entraram, evitando se molharem na tempestade que estava prestes a começar.
-Ufa! Ainda bem que chegamos antes da tempestade começar! Não queria pegar um resfriado.
-E-eu também.
-Hey Jason, vou subir e tomar um banho.
-D-depois de você eu também vou, amor.
Nathalie sorriu e deu um beijinho na bochecha de Jason. Ela cantou uma musiquinha que seu pai cantava pra ela quando ela era uma garotinha enquanto pegava suas coisas para entrar dentro do banheiro.
Ao entrar dentro do banheiro e fechar a porta, Nathalie se despiu e ficou nua. Ela se olhou no espelho do banheiro e viu as cicatrizes de seu rosto. Ela não ficou triste com a maldição de sua infância, pelo contrário, ela sorriu se aceitando. Viver esse tempo todo com Jason ao seu lado fez ela se aceitar como ela é. Nathalie agora queria deixar o passado para trás e apenas pensar no futuro. Ela tinha certeza que isso seria algo que seu falecido pai diria a ela.
A assassina entrou de baixo do chuveiro ligado e aproveitou a sensação da água fria caindo sobre sua pele. Aquilo era muito relaxante depois de uma longa caminhada pelo antigo acampamento. Ela ensaboou o corpo e despejou um pouco de shampoo em seu cabelo, começando a lavá-lo. Ela começou a cantarolar uma musica aleatória enquanto lavava seu cabelo e assobiava no ritmo da canção. Nathalie estava feliz, bem feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Night | Jason Voorhees
FanfictionOneshot que continua a história principal, Deformados & Assassinos.