É VÉSPERA DE NATAL, um dia onde todo mundo fica animado e ancioso para a meia noite, para ver a neve, para aquele jantar gostoso com a família e para a hora dos presentes.
Natal é um dia que quase todo mundo gosta, bom, menos hana.
Não é que ela não gostasse, mas aconteceram certas coisas que fizeram ela perder o gosto de muitas coisas que ela gostava.
Então, sendo para a garota aquele dia como todos os outros, hana se mantém deitada no sofá da sala mexendo do celular vendo vídeos aleatórios que aparecem na sua frente.
De repente, a garota ouve a campainha tocar.
Com um pouco de dificuldade, a lee se levanta e abre a porta para o ser que tocou a campainha que, consequentemente, era sua melhor amiga, shin ryujin.
━━━ meu deus, garota! ━━━ exclama ryujin, com a expressão decepcionada após ver o estado de sua amiga. ━━━ cê sabe que dia é hoje, certo?
━━━ sim, um dia como todos os outros. ━━━ responde hana, seguindo para o sofá onde estava deitada, mas agora se sentando.
━━━ a véspera de natal não é um dia como todos os outros! ━━━ profere a shin. ━━━ tem neve, música, comida, presentes, família!
━━━ isso também posso ter nos outros dias, se eu quisesse. ━━━ responde hana entediada.
━━━ a neve não. ━━━ fala ryujin, se sentando do lado de hana. ━━━ vai amiga, faz um esforço para se animar!
━━━ como eu vou animar, ryu?━━━ pergunta a lee desanimada.
━━━ eu sei que é difícil ter que lidar com esse desaparecimento do taehyung, mas você não pode estar sempre pensando nisso. ━━━ ryujin abraça a amiga. ━━━ vem passar com a gente para esquecer um pouco isso!
━━━ olha. ━━━ hana desfaz o abraço e olha para a shin. ━━━ eu agradeço imenso tudo que você tem feito por me animar esses dias, de verdade. ━━━ hana sorri minimamente. ━━━ mas eu prefiro nem festejar esse ano, eu não gosto de qualquer maneira.
━━━ cê sabe que a mim não me engana, certo? ━━━ ryujin pergunta.
━━━ eu não quero saber da porra dos presentes nem ver a neve cair, eu apenas queria o tae aqui comigo, de resto não importa! ━━━ hana fala de cabeça baixa, se segurando para não chorar.
Ryujin suspira.
━━━ tudo bem, não vou insistir. ━━━ ryujin abraça hana. ━━━ mas eu me sinto tão mal de te deixar aqui sozinha, ainda para mais sofrendo com tudo isso. ━━━ a shin desfaz o abraço. ━━━ vou ficar com você, ficamos as duas juntas!
━━━ tudo bem, amiga. ━━━ a lee abre um sorriso mínimo. ━━━ você é a melhor amiga que podiam me ter dado, mas eu apenas preciso pensar, ficar um pouco sozinha. ━━━ hana profere, olhando para suas mãos. ━━━ aliás, chaeryeong não iria ficar muito contente de saber que não ia passar o natal com ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐓 𝐅𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐑𝐈𝐒𝐓𝐌𝐀𝐒 𝐈𝐒 𝐘𝐎𝐔 ━━━ 𝘰𝘯𝘦 𝘴𝘩𝘰𝘵
Fanfic𖤐 𓈒࣪ ᭡ ˖ 𝙰𝙻𝙻 𝙸 𝚆𝙰𝙽𝚃 𝙵𝙾𝚁 𝙲𝙷𝚁𝙸𝚂𝚃𝙼𝙰𝚂 𝙸𝚂 𝚈𝙾𝚄 ! 𝘉𝘛𝘚 𝗮 𝗸𝗶𝗺 𝘁𝗮𝗲𝗵𝘆𝘂𝗻𝗴 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 : !! 𖦹︎ ִֶָ ࣪ ៹ 🎁 ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ━ 𝙊𝙉𝘿𝙀 𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘩𝘢𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘯𝘢�...