𝘔𝘦𝘶 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘦́ 𝘈𝘴𝘩𝘭𝘦𝘺 𝘋𝘪𝘹𝘰𝘯. 𝘏𝘰𝘫𝘦 𝘧𝘢𝘻 675 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪 𝘥𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘪.
Não sei se ele está vivo, e se estiver com certeza não dá a minina se estou viva ou não. Meu maior desafio agora é escapar deste mercado de armas. A porta está bloqueada por 4 errantes e eu não estou com munição, afinal, eu vim a procura disto.
Eu me desespero e começo a olhar para as prateleiras onde eu estava escondida, e só consigo ver armas, mas todas estão sem munição.
Provavelmente algum grupo deve ter passado por aqui e pegado, a maioria das pessoas vivas estão em bandos. Que 𝘣𝘢𝘣𝘢𝘲𝘶𝘪𝘤𝘦!. Isso so faz os errantes terem mas comidas. Eu resolvo agir logo, pois não posso passar o resto da minha vida aqui.
Eu pego uma pistola e jogo para um lugar longe da porta, 3 deles vão ate la fazendo um barulho de gemido, confesso que acho esse barulho muito engraçado, mas isso não vem ao caso. Corro em direção a porta e consigo sair, eu finalmente, eu comemoro, mas como sempre a felicidade não dura muito.
Um errante que estava do lado de fora me agarra por tras tenta morder meu ombro, eu dou uma cotuvela no seu olho fazendo-o ir para dentro e o zumbi se afasta e então para elimina-lo de vez, pego um graveto grosso e enfio na testa dele fazendo o mesmo morrer. Eu corro ate meu abrigo que não era tão longe de lá e quando entro vejo tudo revirado e todos meu suprimentos haviam sido levados.
-- Mas que po- - sinto algo na minha cabeça
𝘌𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘳𝘮𝘢, 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘳𝘪𝘨𝘰.
- Quem é voce? e o que estava fazendo aqui? veio para nos matar? - Uma voz masculina rouca fala.
-- 𝘊𝘢𝘭𝘮𝘢 𝘢𝘪 𝘰 𝘣𝘢𝘣𝘢𝘤𝘢, 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘪𝘯𝘷𝘢𝘥𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘢𝘣𝘳𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰? 𝘌 𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘤̧𝘰 𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢𝘴 𝘢𝘲𝘶𝘪. - falo de costas
- Responde logo peste - uma outras voz fala. mas dessa vez feminina.
𝘌𝘶 me viro e vejo uma mulher de cabelos loiros, Um cara com chapeu de cherife e um japa apontando a arma para minha cabeça, ele ta achando oque? esse idiota não sabe quem sou?
--Fala direito comigo o loira oxigenada. - eu falo e a loira revira os olhos
- So responde nossas perguntas garota - o cowboy falou
-- 1. Sou Ashley Jones. 2. esse é o meu abrigo, então eu que deveria esta fazendo as perguntas aqui, ja que sao voces que invadiram e estão com meus suprimentos. e 3. Não eu nao vou matar voces, mas bem que eu poderia, mataria com qualquer prazer esse japa - olho com um olhor ameaçador para o japinha.
-- Desculpe nossos modos, eu sou Rick Grimes , Gleen tire a arma da cabeça da criança vai assusta-la
O japa que por acaso se chama Gleen tira a arma da minha cabeça a pedido do tal Rick, mano mas mandando a real. Quem se chama Gleen? isso é nome de tiozão.
--Obrigada senhor, e eu não me "assusto" facilmente, pode acreditar.
𝘌𝘶 𝘧𝘢𝘭𝘰 𝘦 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘢𝘴𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪.
𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘶 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢𝘰 𝘮𝘦 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘴𝘵𝘰 𝘧𝘢𝘤𝘪𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘣𝘳𝘪𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰, 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘶 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘷𝘪𝘢 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘪 𝘣𝘢𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘢̃𝘦 𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘶 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘧𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘦𝘭𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘵𝘦-𝘭𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘪𝘢 𝘣𝘢𝘵𝘦𝘳 𝘦𝘮 𝘮𝘪𝘮, 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘷𝘢 𝘢𝘱𝘢𝘷𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘦 𝘢𝘶𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘰 𝘷𝘰𝘭𝘶𝘮𝘦 𝘥𝘰 𝘵𝘰𝘮, 𝘮𝘦𝘶 𝘵𝘪𝘰 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘰𝘶 𝘱𝘳𝘰𝘵𝘦𝘫𝘦𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘢𝘰 𝘧𝘶𝘯𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘷𝘢. 𝘌𝘶 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰 𝘵𝘪𝘰, 𝘉𝘪𝘭𝘭𝘺 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘦𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘦 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘪𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘴𝘵𝘢𝘳, 𝘢𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘦 𝘰𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘥𝘦𝘴 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘱𝘰𝘤𝘢 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘮𝘦 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘴𝘵𝘢.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
SALVE FML, AQUI É A AUTORA LINDA E MARAVILHOSA.
TO FAZENDO ESSA FANFIC COM UMA PEGADA TÃO-------
JURO QUE VCS VAO AMAR!!! ELA VAI TER UM FINAL MARAVILHOSO JURO, OS CAP NAO VAO SER TÃO LONGOS MAS VOU POSTAR TODO DIA PELO MENOS 2 CAPITULOS, A FIC NAO VAI SER TAO LONGA SABE, PELO MENOS UNS 20 CAPITULOS, NAO SE ESQUEÇAM DE VOTAR!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘱𝘰𝘤𝘢𝘭𝘺𝘱𝘴𝘦 - 𝘊𝘢𝘳𝘭 𝘎𝘳𝘪𝘮𝘦𝘴
Fanfiction1988 - 2006 - 3401 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘎𝘳𝘪𝘮𝘦𝘴, 𝘣𝘢𝘵𝘪 𝘴𝘦𝘶 𝘳𝘦𝘤𝘰𝘳𝘥𝘦. 𝑨𝘴𝘩𝘭𝘦𝘺 𝑫𝘪𝘹𝘰𝘯 1988 - 2004 - 𝘚𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘪 𝘦𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘤𝘶𝘻𝘢̃𝘰. 𝑪𝘢𝘳𝘭 𝑮𝘳𝘪𝘮𝘦𝘴 ............................................................ 𝘌𝘴𝘴...