Capítulo Único

264 44 23
                                    

honeyutak: Oláá! Como estão? Espero que bem

♧ Antes de qualquer coisa, esta é minha segunda fic para o projeto, e preciso dizer que eu tô bem feliz por estar fazendo parte de tudo isso, amo este projeto demais e escrever fics desses dois sempre é muito gostosinho, então espero que vocês gostem da história também !

♧ Desejo a vocês uma boa leitura e nos vemos lá embaixo ♡

─────────────⚖─────────────

As ruas de Seul pareciam ter saído diretamente de algum filme temático de Natal, algum velhinho de barba branca e gorro vermelho provavelmente tinha vomitado todo o castelo do Polo Norte ali e tudo estava absurdamente dourado e brilhando, fora os detalhes em verde e vermelho que não poderiam faltar nunca. Porém, por mais que a junção das luzes com os amontoados de neve fizessem a miopia e a rinite de Namjoon darem um "alô", ele nunca esteve tão encantado na vida, afinal, aquela época do ano era a sua preferida, mesmo que não pudesse comemorar do jeito que gostaria.

Enquanto andava em direção à casa de Taehyung, permitiu-se observar as decorações de cada moradia dali, como melhor amigo morava ao fim da rua, podia apreciar tudo com adoração e sem se preocupar em chegar atrasado, já que estava bem perto. Pegou-se pensando no quanto parecia bom e divertido decorar uma casa daquelas formas, e poder ver o resultado daquilo em cada pisca-pisca pendurado pelas janelas e fachadas, mas infelizmente não podia sonhar muito com aquilo, pelo menos não enquanto continuasse vivendo com os pais.

Por algum motivo desconhecido por si, ou por qualquer outro ser humano dentro da família Kim, os pais de Namjoon não celebravam o Natal, muito pelo contrário, eles costumavam passar horas, dias a fio reclamando do quão desnecessário era todo aquele show de luzes e banquetes e, mesmo depois de perguntar várias vezes à respeito daquilo, ninguém nunca obteve uma resposta concreta sobre as motivações do casal, e honestamente, o moreno sequer se importava com isso agora que já estava crescido.

Porém, mesmo que não importasse os motivos dos mais velhos, ainda lhe incomodava não poder fazer as coisas por conta própria, já que ele mesmo não tinha nada a ver com aquilo e realmente gostava do clima natalino, apesar de nunca ter participado da celebração em nenhum ano de sua vida.

Quando chegou em frente à porta do melhor amigo, suspirou de forma demorada. Taehyung tinha pedido sua ajuda para terminar de procurar enfeites de Natal para decorar o apartamento pequeno onde vivia com Seokjin, seu primo e melhor amigo, e somente a ideia de poder participar de um momento desses o animou e o deixou completamente ansioso, por isso, até mesmo saiu de casa mais cedo para que conseguisse chegar no horário certo.

...

Como esperado, o Kim mais velho estava envolto em caixas de papelão cheias de bolinhas de diversas cores, e o mais novo se encontrava equilibrado em uma cadeira nem um pouco confiável para pendurar o último pisca-pisca na parede. Todos se cumprimentaram de onde estavam mesmo, — apesar de Seokjin ter se demorado um pouco mais com aquele sorriso enorme no rosto — e logo Namjoon já começou a seguir cada ordem que o melhor amigo dava a si.

Eles passaram o fim da tarde inteiro perdidos em meio a objetos brilhantes, coloridos e que, honestamente, pareciam não ter fim, porém, tudo pareceu se encaixar aos poucos quando eles decidiram se dedicar juntos a uma mesma coisa e, mesmo com toda a bagunça e algumas partes de suas roupas sujas de glitter, Namjoon se divertiu de forma genuína, e prometeu a si mesmo que no ano seguinte tentaria fazer algo desse tipo novamente.

Enquanto guardava os pisca-piscas que não haviam utilizado — já que não havia um mísero espaço no apartamento que tivesse ficado sem luzinhas — ele se sentou para descansar, sendo acompanhado dos outros dois, e aproveitou o momento para tentar desabafar, mesmo sem querer tanto falar sobre o assunto, sentia que com os amigos poderia se abrir.

Merry Christmas, JoonOnde histórias criam vida. Descubra agora