Kirishima Eijiro

8.2K 206 178
                                    

Só queria dizer que adoro VTubers, em especial os da Nijisanji EN, então sempre que precisar de nomes para alguns personagens e não puder usar os da própria obra, como no caso Boku no Hero, vou usar os VTubers mesmo e não quero nem saber.

Fiz isso com o Luca Kaneshiro no imagine do Tsukishima, mas coloquei "Lucca" para não ficar muito óbvio. Bom, agora vou deixar na cara mesmo kkkkkkkkk Espero que ninguém me processe

Publicado em 24/12/2022

______________________________________

The Elve

Eu estava com algumas colegas de trabalho/amigas no shopping, vendo a decoração natalina que enfeitava todos os andares. Era tudo tão lindo que chegava a ser mágico.

O Natal tem essa magia que sempre mexeu comigo. Era como se, por uma noite, todos os problemas do mundo sumissem. Bem, faz tempo que não me sinto assim.

Ultimamente é como se nem mesmo isso pudesse fazer as coisas desaparecerem.

Desde que me terminei o ensino médio, as contas e problemas da vida adulta tomam conta.

Decidi não fazer faculdade e, no lugar disso, abri uma loja de roupas com algumas amigas minhas. Estou trabalhando em período integral nisso mas, como ela fica neste mesmo shopping, achamos que estava tudo bem fazer uma pequena pausa para olharmos a decoração, já que não tinha cliente naquele horário.

Nos dias perto do Natal, as coisas ficam mais intensas, mas por sorte acabamos de começar dezembro, então por agora está tudo bem, afinal as pessoas adoram deixar tudo para a última hora, mesmo.

Isso significa que vamos passar por uma calmaria antes da tempestade pelos próximos dias e, por mais que isso seja ruim para o negócio, por agora... Bem, não posso dizer que não apreciei a folguinha.

Estava andando com as minhas amigas quando ouvimos um barulho. Alguém estava berrando extremamente alto, o que nos assustou, principalmente considerando os milhares de palavrões proferidos e as crianças em volta.

— MAS POR QUE EU TENHO QUE FAZER ESSA PORRA?! — Era uma voz de homem e eu achava que já tinha a ouvido de algum lugar. Estreitei os olhos e me aproximei, finalmente reconhecendo o homem que gritava por baixo das roupas de Papai Noel. Era o herói Dynamight, que não parecia nada feliz de estar lá.

Ao lado, vários "elfos" se encontravam, tentando acalmar o loiro. Foi impossível não reconhecer Red Riot, o herói que me salvou há três meses, quando um vilão me fez de refém para assaltar o shopping.

— Calma! Temos que fazer isso porque somos heróis novatos e não tem nada de importante acontecendo por esses dias. Além disso, temos que ficar de prontidão caso algum vilão queira atacar o shopping de novo. — O ruivo tentou explicar ao loiro, que ainda não parecia feliz.

— NÃO FOI PARA ESSE CARALHO AQUI QUE EU ME TORNEI HERÓI, KIRISHIMA!

— Bakugou, você tem que me chamar pelo nome de herói! — Falou ele, nem percebendo que também chamou o amigo pelo nome normal.

Nem preciso dizer que aquela confusão toda havia chamado uma multidão de gente.

Os pais levavam os filhos para longe, certamente tentando proteger as pequenas mentes deles, já que os palavrões não pareciam querer parar.

Imagines Hot - Filmes, Séries e Animes 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora