Pov: Sn
11:40
Bom,eu já estava acordada, pois não consegui dormir muito essa noite.. estava bem ansiosa para Paris.. então pego o meu celular, e vejo uma mensagem da Lais
💥 Mensagem 💥
Lais: " Se arruma que nós vamos sair"- a Lais me manda mensagem do nada, eu estranhei, e perguntei-
Me: Ah... Ta bom,mas... Onde nós vamos??..
Lais: Coloca alguma roupa confortável ...
Me: Ah tá,e é só isso que tu vai me falar?
Lais: Sim!! Daqui 15 minutos to ai...
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Então eu vou tomar um banho,e coloco uma roupa bem confortável...<A roupa>
eu estava quase pronta,e a Lais chega,eu pego a minha bolsa,e ja saio de casa..
Eu entro no carro,e ela me leva para nós fazermos um piquenique, eu pergunto o motivo e a mesma diz que não tem nenhum motivo, apenas pra gente ficar mais próximas...
Então, nós ficamos conversando, até que a Antonella aparece:
Antonella-S/n...
Me-ah mais tinha que ter alguma coisa para atrapalhar meu dia né...
Antonella-você sabe muito bem que eu não gosto de você!!..
Me-"vai ter que me engolir
-tomara que passe mal
-todo mundo ta sabendo que você é minha paga pau. "Antonella-aff menina...
Antonella-mas olha aqui... O Neymar, ainda vai ser meu,ta queridinha?
Me- KKKKKKKKKK oh meu Deus...
Tem cada pessoa iludida nesse mundo ein...Antonella- Isso vai rindo, vai....
Me-tchau, tchau flor😘
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Lais: amiga, você não tem medo de perder o Ney, não?Me- Olha,eu sei que não perderia ele,eu confio demais nele,e o mesmo em mim...
E eu sei que ele jamais ficaria com a Antonella..Lais: Nossa, eu queria ter essa confiança nos outros..
Me: Confiança se conquista... E o Ney conquistou a minha confiança.
Lais: ah.. nunca consegui confiar tanto em alguém assim...
Quebra de tempo: 17:55
Nós juntamos as nossas coisas,e fomos em bora.. eu chamo a mesma para ficar lá em casa... Ela aceita e nós entramos em casa.
Nós ficamos o dia todo conversando, logo depois ela vai tomar um banho, e eu fui fazer algo para nós comermos, assim que eu termino de fazer a mesma desce as escadas,e vem até a cozinha,ela se senta a mesa, e nós comemos.
Assim que terminamos de comer,a mesma vai lavar a louça,e eu vou tomar um banho..
E assim foi a nossa noite, nós ficamos assistindo série, e quando já era 01:30 ela foi até o quarto de hóspedes,e foi dormir... Eu fiz o mesmo claro.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Prontinho gentee!! Dois episódios em um dia ein!! O que vocês acharam?? Bom,eu queria desejar um feliz natal para todos vocês!! Amanhã tem maiss..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Definitivo
FanfictionS/n é uma jogadora do Real Madrid Muito famosa , conhecida pelo o mundo . E em uma das viagens do time acaba conhecendo o tão famoso Neymar , que jogava no Psg . E então eles foram se aproximando muito , e nesse todo caso , acaba tendo muitas polêm...