*HARRY*Nos dias que se seguiram voltamos a rotina da banda, e apesar das contradições existentes com Gregory e os outros de sua trupe, eu já me divertia com toda a situação. E como eu queria ver a cara dele quando recebeu a falsa barriga que a Kendall usou para nos enganar. Mas talvez fosse melhor mesmo manter uma distância segura dele, ou então eu poderia ser menos um vivo em seu caminho. Posso estar exagerando, mas com tudo que Gregory tem feito, não duvido nada dele tentar algo semelhante.
Os shows precisavam ser retomados, pois por minha culpa, não aconteceram nas datas corretas, e isso estava me tirando o sono. A temporada nos Estados Unidos deveria acontecer no final do inverno e antes que a próxima turnê começasse e devido a esse compromisso, seria melhor manter residência na América, pois a San não ficaria longe de mim por muito tempo. Só espero que ela goste da ideia, e se gostar, podemos pensar em mudar para Los Angeles de vez.
*SANDRA*
- Como assim? - estávamos deitados para dormir e Harry já viajaria no dia seguinte.
- É San... Vai ser bom... Assim não ficaremos muito tempo sem nos ver.
- Mas Harry...
- Você vai gostar da casa. Vai ser bom pra nós!
- Eu sei, e sei também que você está pensando em tudo de melhor, mas...
- Mas o que senhora Styles?
- Me apeguei tanto as meninas...
- Elas podem nos visitar quando e pelo tempo que quiserem.
- E se o Gregory aprontar mais alguma?
- Por isso e muito mais, quero você comigo. Não vou deixar ninguém fazer nada contra você ou o Álefe.
- Eu entendo e saiba, vou amar ir com você pra Los Angeles, mas e quando você for para os shows em outros estados... Nós vamos ficar sozinhos...
- Tem as empregadas... A Gemma pode ficar com você.
- Gosto quando ela vem pra cá... Mas as pessoas não podem viver ao nosso dispor... E prometo que não reclamo mais.
- Sei que não quer ir...
- Mas é o melhor para nós e onde você estiver eu estarei. - falei com sinceridade beijando o rosto dele em seguida - Quando eu posso ir?
- Logo depois do meu aniversário. O que acha? - ele perguntou entre risos.
- Acho que deveríamos estar juntos no seu aniversário.
- E vamos estar. Você odeia viajar de avião... Então vou fazer o sacrifício de vir te buscar!
- Obrigada por pensar em mim forçadamente assim.
- Agora vamos dormir? O dia foi cheio.
- Sim senhor...
- Desisti de dormir...
- Porque? O que quer?
- Além de namorar? - ele perguntou beijando meu rosto - Falar dos preparativos do casamento...
- De quem? - perguntei fingindo ter esquecido que ele falava do nosso casamento.
- NOSSO!!! Como pode esquecer????
- Janeiro, já sei... Você tem certeza?
- Absoluta e você?
- Eu? Eu te amo!
- Isso é um sim? De verdade?
- A menos que tenha desistido...
- Nunca! E podemos casar em nossa casa em Los Angeles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic Foi o seu sorriso! - Concluída
FanficHarry Styles... Sonho nosso de cada dia! Julho/2014 Julho/2015