Prólogo

7.6K 565 43
                                    

Meu nome é Rhenys é eu sou uma na'vi mestiça, minha mãe se chamava Sara Grace, e ela foi uma avatar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu nome é Rhenys é eu sou uma na'vi mestiça, minha mãe se chamava Sara Grace, e ela foi uma avatar. Quando minha mãe se inscreveu para o programa avatar ela só pensava em aprimorar seu conhecimento e claro fugir da terra, pois ela sabia que não iria sobreviver por muito tempo, a terra já não era mais o planeta que já foi, e quando surgiu a oportunidade no programa avatar, ela não pensou duas vezes.

Quando ela finalmente pode ter contato com o seu avatar foi algo que ela jamais pode explicar em palavras, as novas sensações eram inexplicáveis, era algo que ela jamais imaginou. Claro que suas missões eram pesquisar a vida dos nativos, e foi nessas pesquisas que ela conheceu meu pai, um na'vi que eu jamais soube que era, meu pai é um mistério para mim, a única coisa que sei sobre ele é que ele pertencia ao clã Omaticaya é que seu nome era Tsu'Tey, e que lutou ao lado de Jake Sully ou melhor dizer Toruk Makto, um guerreiro lendário capaz de se unir ao Grande Leonopteryx e unir os vários clãs em Pandora na batalha contra o povo do céu, meu pai morreu nessa batalha, morreu antes de saber sobre mim.

Minha mãe queria poder ter lutado também, mas não pode. Quando os cientistas souberam da sua gravidez mantiveram a informação em segredo, reuniram um pequeno grupo e fugiram antes de serem enviados de volta à terra, o esconderijo se encontrava em algumas ilhas e arquipélagos perto do clã Metkayina, eu cresci sendo a única criança na'vi entre cientistas com habilidades especiais que ninguém sabia explicar o por que delas.

Ao longo da minha vida aprendi tudo sobre os costumes dos clã Omaticaya é Metkayina, podia ser tão boa na selva quanto na água, não sabia o por que mais a minha mãe sempre disse que estava me preparando para uma futura batalha isso sempre me assustou mas sabia que em algum momento teria que lutar por Pandora, pois esta terra é o meu lar, e vou lutar pela minha casa.

E se Fosse Diferente - NeteyamOnde histórias criam vida. Descubra agora