Capítulo 26

188 20 17
                                    

Autora


Eu não vou deixar você saber que me destruiu! Não vou deixar você saber que não durmo mais direito, e que quando deito, rolo por horas e horas com a cabeça pensando em você, com o peito cada vez mais pesado a medida que a madrugada começa chegar. Eu não vou deixar você saber que ando evitando abrir a parte do meu guarda-roupa onde você esqueceu seu perfume, tenho a sensação de que sentir teu cheiro agora irá me derrubar, mais do que já estou no chão e mesmo que eu pense e lembre do teu cheiro a cada segundo eu não tô pronto pra senti-lo assim na vida real, não agora, nem sei se um dia estarei na verdade. Eu não quero que você saiba que fico relendo nossas conversas no Whatsapp e que já decorei quase todas as nossas falas, desde o nosso primeiro "Oi, tudo bem?" Até suas recentes mensagens me mandando te esquecer e as minhas outras tantas que ficaram sem respostas. A gente já foi tanta coisa um pro outro e agora eu sou só mais um número bloqueado da sua agenda. Eu não quero que você saiba que ando evitando sair de casa, ando evitando passar pelos lugares que a gente já passou junto, que venho fugindo de lembranças inutilmente, porque elas me perseguem onde quer que eu vá. Eu não quero que você saiba que está matando meu coração lentamente e gradativamente com sua indiferença, que a saudade está me apertando tanto que muitas vezes me falta o ar, que o som da tua voz ecoando na minha cabeça tá me enlouquecendo. Eu não quero que você saiba que quando foi embora levou quase tudo de mim.


Depois que Dulce fora forçada — estuprada — a ter relações com todos ali, inclusive com o ex namorado, foi levada para casa como se nada tivesse acontecido aquela noite tão trágica para ela. Ela não sabia o porquê do pai de sua filha ter mudado tão drasticamente para pior, ele teria dupla personalidade? São perguntas que não tinha respostas.

Depois que chegaram em casa, Dulce fora para seu quarto com muita dor, a dificuldade foi maior para subir a escada e nem para isso o pai de sua filha serviu, ajuda-la. Depois de um longo banho demorado abaixo de choro e soluços, Dulce saiu só banheiro depois que Christopher sairá do quarto onde ambos dormiam ordenado por ele.

Porque tudo tinha que ser tão cruel quando se trava de Dulce? Porque sofrer tanto nas mãos de quem um dia amou, fez planos para se casar e juntos construir uma linda família? Para ela isso só acontecia nos lindos contos de fadas, já a realidade era cruel e obscura demais para ela.  Olhava seu corpo machucado através do espelho, estava inteiramente chupada de cima abaixo com vários vergões espalhados por todo lugar, Dulce soluçou baixinho colocando a última peça de roupa, seu moletom cor de rosa escondendo todas as marcas evidentes.

  Olhava seu corpo machucado através do espelho, estava inteiramente chupada de cima abaixo com vários vergões espalhados por todo lugar, Dulce soluçou baixinho colocando a última peça de roupa, seu moletom cor de rosa escondendo todas as marcas e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mente ainda estava naquele terrível pesadelo, ainda podia sentir todos eles me machucando de forma violenta enquanto eu estava amarrada naquele pequeno cubículo, meu corpo inteiro estava machucado e doendo.

Maldita hora que resolvi acreditar em suas palavras, maldito momento que aceitei vim passar alguns dias com ele para criar laços com minha bebê, só minha bebê. Se eu pudesse voltar atrás em um só momento, desejava não tê-lo conhecido e ter namorado com ele durante a faculdade.

Sombras do Passado - Livro 2 (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora