07 - "Você é bem barulhenta"

196 23 9
                                    

Zac pensou que estava segura em Alexandria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zac pensou que estava segura em Alexandria. Que finalmente seu grupo, sua família, iria poder viver e não apenas sobreviver. De primeira vista, Alexandria parecia uma ilusão, uma mentira gorda e tentadora. Ela tinha ficado receosa que essa comunidade apenas os deixaria fracos, apenas para que o mundo os levassem finalmente, mesmo depois de toda a luta.

Porém, depois de passar todos esses dias tentando se adaptar, conhecendo os moradores, aprendendo uma nova rotina... Zac começou a cogitar a ideia de que talvez fosse verdade, que Alexandria seria a recompensa por toda a batalha que eles foram obrigados a enfrentar, um feixe de luz no final de um túnel feito de bosta. De certa forma, até que foi sim uma recompensa. Agora haviam casas para morarem, não passariam fome e estavam seguros dos mortos do outro lado.

Porém a recompensa não estava completa, talvez nunca fosse estar. Ela não sabia naquele momento. Em uma de suas conversas, Carl disse a ela que achava que as pessoas de Alexandria eram fracas e ela concordava fortemente. Tirando Aaron, talvez Eric também, ninguém da cidade parecia saber sobreviver nesse mundo, alguns tinham ego suficiente para agirem como se soubessem.

Por isso que Enid a intrigava, além de sua beleza inesperada, a morena parecia não gostar de estar dentro dos muros e preferia estar do lado de fora, como se aquele fosse o lugar que pertencesse.

Obviamente que eram apenas suposições por parte de Zac, caralho, ela nem trocou mais de 15 palavras com Enid. Era impossível saber suas verdadeiras motivações sem que ela falasse com ela, coisa que ela tentou fazer e muito .

Se por um lado havia pessoas em Alexandria como Aaron, que acreditavam na segurança e no futuro da comunidade. Um oásis relaxante no meio do deserto escaldante.

Também havia Enid, que fazia Zac ficar com um pé atrás e desconfiar que talvez fosse tudo uma ilusão. Uma miragem, um fruto criado pelo desespero do cérebro por coisas boas.

Acontece que era uma miragem.

Miragem que lhe deu um forte tapa na cara quando ela viu a vã do grupo de Glenn retornando da missão, toda ensanguentada. De dentro Glenn e Eugene saíram com feições abaladas.
Eugene abriu as portas traseiras da vã e lá dentro estavam Tara e Nicholas inconscientes.

Noah não estava a vista.

Apesar de não ser tão próxima de Noah, sua morte impactou não só ela, mas todos do grupo e toda Alexandria. Glenn foi visivelmente o mais afetado, pelo pouco que ele falou depois que voltou, deu a entender que ele foi obrigado a assistir Noah ser dilacerado vivo na sua frente. Nicholas, o Rafael Portugal covarde, estava acusando Glenn de ser o responsável pela morte de Noah e Aiden durante uma missão. Enquanto Glenn acusava Nicholas de ser um cagão e não ter seguido suas ordens, isso causou a morte de Noah.

A morte de Noah serviu para dar a Zac um aviso:

Ninguém estava seguro.

♤♡◇♧

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

●GREEN BALLONS | Enid RheeOnde histórias criam vida. Descubra agora