O amor é para todos - 13

148 9 0
                                    

   Quando  chegam a fazenda Seher coloca o seu cavalo para andar mas rápido e passa de Yaman,chega ao estábulo e desce rápido.

P:_Bem  vinda!

S:_ Obrigado!

O rapaz pega o cavalo e ela o pergunta se ela pedisse para ele levar os cavalos a um determinado local se ele os levaria.
Ele diz que  sim se não prejudicasse o seu trabalho.
Seher fala que não, mas não era para ele falar para o Sr:Kirimili.
Ele confirma com a cabeça, ela agradece e Yaman vai chegando e percebe que eles estavam conversado e se silenciam quando ele chega.
Ele olha para o peão, um jovem rapaz.

P:_Bem vindo Senhor!

Yaman desce do cavalo pega na mão de Seher e  sai.
Seher olha para ele e percebe que ele não  gostou da conversa, mas ela tinha que fazer isso.
Eles entram e sobem para o quarto , Yaman vai para o banheiro e liga o chuveiro. Entra embaixo e tenta se controlar, ele têm muito ciúmes dela.
Seher tira sua roupa e vai para o banheiro.

Ela olha,  ele está com os olhos fechados.
Ela entra e fica olhando para ele que abre os olhos e ficam se olhando.

S:_Por que você está assim?
Qual é o problema? Você não confia em mim?
Você não acredita no meu amor, é isso?

Y:_Não é nada!

S:_Como não é nada você mudou muito  quando viu que eu estava passeando a cavalo e que o rapaz estava também.
Eu estava com a irmã dele e ele só foi ao nosso encontro.
Você acha que se ele me desrespeitasse eu ficaria perto, ou falaria com ele?

Y:_Eu sei! Vamos tomar banho!

S:_Você quer ficar em silêncio é isso?
Como poderei casar com alguém que não divide o que sente.
Eu não gosto quando você fica frio comigo.
Seu corpo está aqui mas você não, e  nosso casamento está bem próximo, talvez seja melhor adiar ou talvez não deva acontecer.

Ela toma banho e Yaman fica olhando e pensando no que ela acabou de falar.
Ela termina e o silêncio dele a deixa mas triste.
E vai saindo, ele a puxa de volta e a prende em seu corpo.
Seher respira aliviada e chega a soltar umas lágrimas.

Y:_Tudo bem! É que eu nunca estive com alguém como você.
Você é tudo  em uma só, como não vou ter ciúmes de você, se você faz todos se apaixonarem.
Até aquele peão te olha diferente, e por que você foi falar com ele sozinha?
Ou você sabe que eu morro de ciúmes e mim provoca?
Se é isso eu não consigo evitar, não gosto de mim sentir assim.
Eu nunca me sentir inseguro em nada na minha vida, e sentir isso em relação a você é a pior sensação.

S:_Mas por que logo sobre mim, eu te dei a intender que não o amo, é isso?
Por que se foi eu nem sei o que dizer.

Ela beijou seus lábios e se apertou contra o seu corpo.
Falou em seu ouvido o quanto ela o amava o quanto gostava de seu toque seu cheiro e sua pele quente.
Cada detalhe ela amava e amaria para sempre.
Encostou ele na parede e se entregou para ele.

Ele a pegou no braço e levou para a cama e terminaram de se amar.
Depois do amor adormeceu com ela em seu peito passou a mão em seu cabelo.
E falou baixinho, eu sempre vou morrer de ciúmes, sempre que alguém se aproximar de você.

Amanhece;

Seher acorda e Yaman já está acordado  e vão tomar banho.
Descem para o café e ele avisa que vão embora logo mas, quando a irmã do peão entra e vai até Seher.

_Senhora Seher, se quiser posso mandar meu irmão preparar os cavalos para darmos uma volta.
Seher olha para ela da um sorriso e quando ia concordar...
Lembra de como Yaman ficou e muda o semblante.
Fala que está um pouco dolorida por que não têm costume.
Agradece dizendo que da próxima elas passearam.
Mas ela estava louca para ir, olha para ele e tenta disfarçar com um sorriso.

O amor é para todos Onde histórias criam vida. Descubra agora