Problemas com Lobsomem (Wenclair).

646 53 1
                                    

Eu gosto de coca, mas só se você estiver misturando com Jack, então é uma droga
Coloque no meu copo e depois me passe a fumaça
Eu não estou tentando pensar no mundo
Eu tenho muitos problemas.

Você e eu temos algo que ninguém pode negar
Você sabe que é verdade, oh, oh, então e você? Não vá
Já estivemos aqui antes que eu veja as mentiras em suas palavras
E como você está tentando me manter cego.

Me pergunto por que, quando nós dois temos problemas
Por que você não me ajuda a resolvê-los?
Eu te amo, mas você não, e é assim que eu lido.

Eu gosto de coca, mas só se você estiver misturando com Jack, então é uma droga
Coloque no meu copo e depois me passe a fumaça
Eu não estou tentando pensar no mundo
Eu tenho muitos problemas
Eu sou como, não
Você pode manter as postagens fingindo sorrisos com as aspas
Eu poderia andar por aí falando barato, mas eu não
Eu não estou tentando pensar no mundo
Eu tenho muitos problemas
Para todos os problemas do mundo.

Toda a minha vida, eu fiquei sozinha esperando alguém ligar para minha casa, oh mas
A porta da frente estava trancada
E agora eu tamborilar, acho que minha mente pensa que está seguindo seu curso
Agora está cansado, precisa se acalmar.

Me pergunto por que, quando nós dois temos problemas
Por que você não me ajuda a resolvê-los?
Eu te amo, mas você não, e é assim que eu lido.

Sinopse;

Enid está triste por não poder se transformar, então sua namorada gótica faz o possível para confortá-la.

Pov; Autora.

Enid soltou um soluço, ela tinha acabado de receber uma ligação de sua mãe perguntando se ela já tinha se transformado em loba, quando ela disse não, sua mãe sugeriu todos os tipos de terapia e exercícios para ajudar, Enid fingiu que o WiFi havia falhado e desligou assim que pôde, então ela começou a chorar descontroladamente, a lua cheia do lado de fora da janela não estava ajudando.

Nesse momento, Enid ouviu a porta se abrir, ela sentou-se rapidamente e enxugou as lágrimas, mas não foi rápida o suficiente. Wednesday já a tinha visto, e ela já estava vindo para se sentar na beira da cama, as duas haviam se tornado oficialmente namoradas cerca de dois meses atrás, quando Enid criou coragem para convidar Wednesday para sair depois da Copa Poe.

Wednesday: Cara mia, o que a de errado? - Enid desviou o olhar, não querendo incomodar a namorada com problemas bobos.

Wednesday: Enid - Wednesday disse, chegando mais perto.

Enid: Não é nada - Enid murmurou, cobrindo o rosto, Wednesday franziu a testa, ela estendeu a mão e pousou a mão fria no joelho de Enid.

Wednesday: Você não precisa me contar, mas você tem que vir comigo - Enid olhou para a namorada, Wednesday levantou-se e ofereceu-lhe a mão, hesitante, a lobisomem pegou e deixou que Wednesday a levasse para fora, Wednesday começou a arrastá-la para a floresta, mas Enid parou no meio do caminho.

Enid: Wednesday, eu realmente não quero ir caçar monstros certo n-

Wednesday: Não é isso - Wednesday a interrompeu, puxando levemente a manga de Enid, a lobsomem suspirou e permitiu que a outro continuasse a conduzi-la para a floresta, a caminhada pelo que pareceram horas, mas na verdade durou apenas 20 minutos, estava frio e um pouco úmido da chuva desta manhã, Enid estremeceu, desejando ter trazido um suéter de verdade em vez do minúsculo que estava usando, Wednesday puxou-a um pouco mais para perto, de modo que elas caminhassem uma ao lado da outra.

Então, eles chegaram a uma clareira, Enid engasgou, a área estava cheia de flores de aparência mágica, metade era rosa e a outra metade era azul, e no meio formavam redemoinhos em uma mistura arroxeada, o luar refletia neles, fazendo parecer que toda a clareira estava brilhando com uma luz suave.

Enid: Wednesday… - ela respirou, segurando a mão da namorada.

Wednesday: Encontrei isso enquanto procurava evidências sobre o monstro, me fez pensar em você - Wednesday fez uma pausa e olhou para Enid.

Wednesday: Diga a qualquer um que eu disse isso e vou sufocá-la durante o sono - Ela adicionou, e Enid riu.

Enid: Anotado - Enid se sentia muito melhor agora, estava feliz por ter se juntado a Wednesday nesta aventura pela floresta.

Enid: Obrigado, amore mio, É lindo - Wednesday assentiu.

Wednesday: Estou feliz que você gostou, Cara mia - Ela disse dando um beijo na bochecha da namorada.

One-Shots (Wenclair - Yokovina) Onde histórias criam vida. Descubra agora