Cap 5: Luffy, doente?(Lemon)

46 7 6
                                    

Law on:

Percebi o ômega dormir e parei de falar, não sou tolo o suficiente para ficar falando com o vento.

Olho atentamente aquele ômega que não parecia ter menos que minha idade, ele era belo, cabelos que iam até o seu pescoço, eles eram até que longos, mas eram espetados, seus olhos pretos como os seus cabelos, eram grandes e expressivos, lindos ao meu olhar.

Normalmente me falavam que meus olhos eram muito bonitos, mas os olhos daquele ser me faziam ver que, era mentira oque me disseram sobre os meus olhos serem "a verdadeira beleza" e que na verdade os deles eram a tal de "a verdadeira beleza".

Saio dos meus desvaneios ao ve-lo se contorcer, parecia com dor por sua expressão e por algum motivo aquilo fez meu coração apertar, logo vou ao meu banheiro onde está meu kit de primeiros socorros.

Eu sou previnido, tem de tudo aqui, pego o termometro e coloco ele embaixo da axila do ômega, ou melhor Luffy, coloco comprimidos para dor, febre, enjôo, e etc.

Não acho que seja o cio, já que ele não tentou me "atacar" nem procurou "alguém" especifico, esse pensamento de "alguém" fez meu coração errar uma batida e meu estômago se contorcer, se eu não parar com esses pensamento, não será ele a vomitar e sim eu.

Ao ver sua temperatura arregalo minimamente meus olhos, ele estava com 41 graus celsius, uma temperatura que lhe dará chances de complicações, pego uma bacia que tem em meu banheiro e também pego um pano limpo, molhando-o na água gelada que estava dentro da bacia, colocando o pano, dobrado na testa de Luffy, que faz a careta suavizar, e meu coração acelera.

Aquele garoto fazia coisas estranhas comigo, mas não é exatamente uma sensação ruim, logo saio dos meus desvaneios ao perceber que tenho que acorda-lo para lhe dar os remédios, suspiro e o balançou gentilmente:

_Luffy-ya, acorde, tem que tomar os remedios._falo um pouco alto, vendo o outro piscar lentamente e abrir um mini sorriso quando fechou os olhos por conta da luz.

_Luffy-ya?_pergunta divertido, finalmente abrindo os grandes olhos e me encarou, me senti um pouco quente, mas ele coloca a mão na cabeça fazendo uma careta de dor me fazendo lembrar oque estava fazendo.

_Sim, se não gostou como lhe chamei diga, agora tome os remedios irá melhorar a sua dor de cabeça._falo sério lhe dando água e uma pilula laranja, o vi olhar para o remedio e franzir o cenho.

_Não gosto de remedio!_fala tentando empurrar de volta para minha mão_E não se preocupe achei o fofo, continue me chamando assim!_fala mudando de assunto, ainda tentando empurrar a pilula e a água para as minhas mãos, acabando encostando os dedos em meu peitoral, faço o possivel para meu coração desacelerar.

_Luffy-ya, você tem que tomar isso..._falo com a voz rouca por estar cansado, o vi corar, pegar o remedio e o copo da minha mão e olhou para ele.

_Como faço?_pergunta ainda sem me olhar.

_Coloque o comprimido na boca e tente o engolir com a água._falo docilmente, impressionando até a mim mesmo.

_Ah...!_exclama jagando o comprimido na boca e engolindo bocados da água do copo.

Aquilo de algum jeito me fez arrepiar ao ver um pouco da água sair de sua boca entre aberta após engolir o remedio, me senti corar ao ver ele olhar-me com seus olhos grandes:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Doutor Morte(LawLu) OmegaverseOnde histórias criam vida. Descubra agora