Capítulo 1

19 2 0
                                    

Tudo e todos pareciam mais que estranhos.. essa cidade tinha fazer eu mudar meus pensamentos sobre tudo, meus pais me mandaram para cá para eu poder esfriar a cabeça para poder pensar sobre oque quero de mim, confesso estou morrendo de medo tudo e tão diferente tão diferente que faz ficar estranho, quando cheguei meus pais se despediram-se de mim,  as lágrimas caiam ainda mais quando falei que já estava indo, nos abraçamos e logo entrei no meu quarto do meu apartamento que iria ficar, tomei eu banho e me deitei estava ansiosa, olhei para  o meu celular na intenção de ligar para meus pais, para  que eles me tirasse daqui, me segurei para não ligar minhas crises de ansiedade so pioraram nos últimos dias lá, me sentia sozinha, abandonada, e minha ansiedade só aumentava cada vez mais.
No outro dia acordei determinada a fazer algo sobre mim, estava cansada de chorar comer e dormir, me levantei fui ao banheiro fiz minhas necessidades tomei um banho, coloque um crop é um short a roupa era linda, bem chamativa e cada detalhe por mais que seja básica era lindo, penteio o cabelo e saio do banheiro vou em direção a porta e saio.

Vou em uma cafeteria local, sinto olhares de homens olhando para mim com maldade em seus olhos, aparentemente parace que são bem bem mais velhos, não sei se o dedo do meio em Los Angeles ainda é uma ofensa mais sem pensar nem por dois segundos, mostrei o dedo do meio para um deles que estava me olhando ele ficou meio chocado, entrei na cafeteria prosseguido até o balcão, logo dps pedi um cappuccino bem quente para me livrar dos nervos, me sentei em uma das mesas, fique uns 7 minutos esperando e nesse tempo um garoto muito bonito me olhava com seus olhinhos brilhavam como uma estrela, ele aparentava ter uns 20 24 anos, eu realmente não estava querendo sair da minha mesa para falar com ele, mais ele me olhava tão.... Não sei explicar, ele era bonito parecia modelo eu sorri para ele e continuava me olhando com uma carinha tão doce.. meu café finalmente chegou, peguei o meu café e tomei de pouco em pouco,  logo vi que tinha chegando uma mulher meio loira magra e com um rosto meio padrão e se sentou junto com esse garoto, finge que não vi e continuei bebendo meu café, logo essa garota o beijou, ele parecia desconfortável mais ele relevava, não acredito que estava com "ciúmes" de um garoto que eu nem si quer conheço, terminei o meu café e estava saindo da cafeteria, quando o garoto veio atrás de mim.

- ei moça!*ele segura minha mão impedindo que eu fosse embora*

- Oi garoto posso lhe ajudar com algo?*pergunto me virando para ele meio confusa *

- garoto? Nossa vc me acha tão novo assim?*ele da um risada, não me contive e tive que dar um sorriso*

- Você parece novo, vc tem oque uns 20 24 né?*pergunto em dúvida *

- tenho 27, prazer meu nome é Evan Thomás Peters
Mais todos me chamam de em Evan Peters *ele fala sorridente me olhando *

- prazer, meu nome é S/n tenho 24 anos*falo animada*

- Você chamou muito minha atenção, será que podemos ser tipos amigos?*ele fala sorrindo*

- claro pq não né? Vc parece legal! Pode me passar seu numero?

- claro, claro!*ele gagueja e fala mais animado que antes seus olhinhos brilham *

Bem eu peguei o numero dele e me direcionado até porta saindo e ele acenando muito mais muito mesmo feliz , o sorriso dele era tipo oxigênio para mim aquele garoto não era um qualquer disso eu tenho a certeza, ele me olhava de um jeito tão diferente que os outros me olhavam, droga não posso me apaixonar nao conheço direito ele, talvez aquela garota deve ser a namorada dele, eu acho que ele só quer amizade cmg...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐎 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 "𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨"....//𝐞𝐯𝐚𝐧 𝐩𝐞𝐭𝐞𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora