Pov Marília
- Ela tá queimando de febre - Falo para Luísa - Ela vomitou o remédio, está suando frio, eu não sei o que fazer.
- Ela estava assim, eu dei sonífero para ela - Minha irmã fala pela chamada - Ela dormiu e o corpo descansou.
- Eu não sei se tem sonífero aqui...
- Você vai ter que sair para comprar.
Depois de incontáveis horas de tentar fazer a morena parar de chorar, eu consegui, mas ela começou a ter pesadelos durante a noite, vomitou e depois que voltou para dormir, teve febre, me deixando extremamente preocupada.
- Está de madrugada, Luísa - Falo irritada - Não tem nada aberto.
- Você achou miojo de pimenta, quase quatro e meia da manhã quando ela estava grávida - Ela responde sonolenta - Não vai desmaiar se procurar uma farmácia aberta esse horário.
- É...
- Me liga se não achar, agora, boa noite.
Reviro meus olhos por tamanha ignorância e coloco qualquer casaco, mas antes volto para o meu quarto, avisar a minha mulher que eu vou sair.
- Mara... eu vou ir comprar um remédio para você - Falo passando a mão no seu rosto - Tenta dormir um pouco.
- Eu estou bem - Ela fala puxando a minha roupa - Vem dormir comigo.
- Amor, não dá para dormir com você do quão quente você está.
- Dá sim, Lila...
- Léo está dormindo no quarto dele, se você quiser chorar, pega ele e deita os dois na cama.
- Eu não paro de chorar com ele - Ela responde irritada.
- Você só para de chorar com ele - Deixo um beijo na sua bocheca - Eu já volto.
- Toma cuidado, por favor...
- Eu vou, não se preocupa - Selo nossos lábios - Te amo, dorme um pouquinho.
- Te amo, amor...
- Eu posso ir com o seu carro? O meu está sem gasolina.
- Pode, Lila...
Beijo a sua cabeça novamente e saio rapidamente de casa. Não gosto de sair na madrugada, tenho medo de pegar em carro na madrugada, mas o que eu não faço por alguém que eu amo?
As ruas estão em um silêncio total, sem carros na rua, sem pessoas, alguns bêbados andado pelas calçadas. O chão ainda está molhado, pela garoa da madrugada, me deixando um pouco nervosa, odeio estrada molhada. Quando estou procurando no GPS, vejo um carro atrás do meu pelo retrovisor.
- Não deve ser nada...
Continuo meu caminho, mas o carro não para de me seguir, mesmo que dê longe, eu consigo ver o carro. Decido ligar para Luísa, mas não acho meu celular, aí eu lembro: Deixei meu celular em casa.
Respiro fundo e tento guardar o nervosismo para mim, na esperança que realmente não seja nada. Mas o carro não saí da minha cola, suspiro aliviada quando acho uma farmácia aberta, estaciono meu carro e entro rapidamente.
- Oi, o que a senhora vai querer?
- Calmante, sonífero, remédio para insônia, qualquer coisa para dormir.
A mulher vai buscar e eu vejo que o caso está rondando a farmácia. Dando voltas, mas o vidro é totalmente preto e eu não consigo ver quem está dentro do carro, me deixando mais angustiada ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa Troféu (Malila)
RomanceComo lidar com o fato de ser considerada um troféu pela sua própria esposa? Com o fato de você ser apenas um troféu? Apenas um objeto para ela? E como terminar um casamento, com uma pessoa que você tantou amou? O seu primeiro amor, a sua primeira pa...