Três dias atrás, Yoongi e eu fizemos as pazes e voltamos para casa no carro do Jimin. Taehyung quis me trazer, mas eu não deixei, ele ficou mais tempo na festa, e me mandou uma foto de uma vaca de pijama no meio da madrugada com uma frase motivacional escrita nas tetas da vaca que está sorrindo largamente com os dentes do máscara.
(Imbecil)
Duma bem, fofinho
(...)
Essa foto aqui é pra você ter bons sonhos
Foi o que ele disse por mensagens. Eu fiquei algum tempo olhando as letras.
(Eu)
O que te faz pensar que eu queria a sua ajuda hoje mais cedo?
(Imbecil)
Um obrigado já basta
Fiz isso porque eu quis te ajudar
(Eu)
Por que?
Depois disso ele não respondeu mais nada. Então eu fui dormir com uma pulga atrás da orelha. Se ele me odeia tanto, por que me ajudou sendo que eu deixei bem claro que podia fazer isso sozinho? Ele me provoca, diz que sou bonito, me chama de ridículo, e depois me ajuda com em seguida? Não dá para entender.
Qual é a desse cara?
Quando acordo pela manhã, recebo a notificação da nova mensagem depois de três dias.
(Imbecil)
A pergunta deveria ser:
"Por que não"?
De primeira, fiquei olhando para o meu celular sem saber o que responder. Depois me arrumei para começar o dia, e voltei a olhar para a mensagem sem muito ânimo, mas sim, curiosidade. Estarei sendo babaca se eu der uma chance, sendo que o julguei mal o tempo todo desde que cheguei? Não quero ser esse tipo de pessoa hipócrita que não liga para os outros. Mas ele me ouviu, foi raso, mas demonstrou um lado desconhecido por mim, um lado diferente dele.
Estou sentado na terceira cadeira da primeira fileira da sala da professora substituta. Yoongi esta do meu lado, observando as anotações que a professora escreve no quadro. Não estou com um pingo de ânimo para essa aula, quero o quanto antes que ela termine para que possa almoçar em paz na arquibancada.
-- Se você não ficar quieto eu jogo esse lápis na sua cabeça. - ele sussurra. Estou inquieto porque estou com tédio, e o nível da minha preguiça está maior essa semana.
-- Foi mal. Estou com sono.
-- Dormisse antes.
-- Cala a boca.
Seria mais fácil se pelo menos eu conseguisse pregar os olhos a noite. A professora troca olhares comigo, acho que ela já está percebendo que eu não estou muito a fim de assistir essa aula.
-- Soube que você e o Jimin estão saindo, é verdade?
-- Sim, somos amigos.
-- Não assim, idiota.
Ele bufa, quando a professora pede silêncio.
-- Espero que isso não seja uma fofoca que estão inventando sobre mim.
Estamos sussurrando.
-- Não é fofoca. Por isso estou te perguntando. É verdade? Vocês estão saindo?
A professora aponta para o quadro com o apagador. Alguns alunos ficam surpresos. Eu nem sei que tipo de aula é essa.
-- Está curioso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶,̶R̶e̶s̶p̶o̶s̶t̶a̶s̶ ̶C̶o̶n̶t̶é̶m̶ ̶P̶e̶r̶g̶u̶n̶t̶a̶s̶.̶
FanfictionOlá leitores do meu Diário, aqui a quem vos fala sou eu, Jeon Jeongguk. Um Jovem que cresceu tendo um péssimo relacionamento com o meu pai biológico, que me deixou com minha mãe quando eu tinha apenas cinco anos de idade. Tendo dificuldades de conví...