Eu acordei de madrugada e me dei conta que eu tinha dormido muito, já eram 03:00, eu fui pra cozinha pra tomar uma água e procurar o Scott, mas ele não estava lá então eu fui no quarto dele, e lá estava ele deitado dormindo como se não tivesse saído dali desde que se deitou.
Eu estava procupada com então o acordei:
- Maninho acorda.
Scott- Oi.
- como você está, oque aconteceu lá.
Scott- foi muito estranho eu vi um lobo.
- Scott não tem lobos na Califórnia a tipo uns 60 anos.
Scott- era como um lobo mas muito maior.
- E ele fez alguma coisa com você.
Scott- Sim ele me mordeu.
- posso ver?
Quando Scott me mostrou a mordida eu entrei em choque.
- Meu deus maninho isso tá horrível deixa eu te ajudar Scott.
Scott- Não precisa mamãe me ensinou umas tecnas para isso eu já passei um remédio.
- Ok eu vou dormir se precisar de alguma coisa me chama, Boa noite.
Scott- Pode deixar, Boa noite.
Eu fui pro meu quarto e me deitei e dormir.
Acordei de manhã com o despertador tocando desliguei, me levantei e fui tomar um banho coloquei uma rolpa: uma calça jeans preta e uma blusa preta e um um moletom por que estava frio.
Desci tomei café da manhã com o Scott.
- Maninho cade a mamãe.
- Foi trabalhar.
- Ata, Bom dia.
- Bom dia.
Peguei meu Skate e fui pra escola.
Chegando lá eu falei com o Stiles e fui pro meu armário deixei as coisas que eu não ia precisar e fui pra minha primeira aula.
As primeiras aulas passaram lentamente, mas assim que acabaram eu fui pro refeitório e peguei alguma coisa pra mim comer, e fui sentar com o Scott e o Stiles, mas enquanto a gente conversava a Lydia, o Jackson e a Allison ( a aluna nova ) se sentam com a gente.
Lydia- Oi kiara não sabia que você tinha voltado estava com saudades amiga.
- Oi Lydia eu voltei ontem também estava com saudade.
Jackson- kiara que presença ótima.
- Jackson que presença mais desagradável.
Allison- Oi eu sou a Allison.
- Oi eu sou a Kiara irmã do Scott.
Allison- Então você é a famosa Kiara. Scott, Stiles, Lydia e Jackson não paravam de falar de você.
- Sério que legal, sabia que vocês me amavam mas nem tanto.
Terminamos de comer e saímos, eu, Scott e Stiles saímos juntos.
- Que aula vocês vão ter agora?
Scott- Agora vamos pro treino.
Stiles- E você que aula vai ter?
- Nenhuma vou ver vocês treinarem.
Depois do treino fomos pra reserva atrás da bombinha do Scott.
- Isso e loucura você e Stiles sempre ficaram juntos no banco agora ele vai ficar sozinho.
Scott- foi aqui.
Enquanto procurávamos a bombinha o Stiles chama a gente.
Stiles- Aii gente.
Quando eu virei eu vi um homem não parecia ser muito velho.
Xx- o oque vocês querem aqui?
- viemos só procurar uma coisa.
Xx- Aqui é propriedade privada.
- Foi mal.
Nessa hora ele joga a bombinha do Scott pra ele então saimos dali o mais rápido possível.
Eu e Scott fomos pra casa, eu tinha dever pra fazer.
Eu subi pro meu quarto pra tomar um banho, enquanto eu tomava banho eu não parava de pensar nele, então quando eu sai do banho vesti uma langerie e uma blusa que eu comprei mas ficou parecendo um vesrido curto. Descobri o nome dele é Derek Hale parece que a família dele morreu em um incêndio em uma mansão na floresta e só quatro pessoas sobreviveram, enquanto eu tantava descobrir mais sobre ele, me deu vontade de comer alguma coisa então eu fui pra cozinha mas esqueci o computador ligado.
Quando eu voltei me senti observada quando eu vi que a janela estava aberta quando eu me levantei para fechar eu fui puxada pra trás, e bati de costas na porta, não doeu fui empurrada e um modo pra eu não me machucar.
Quando eu olhei pra frente lá estava ele Derek:
Derek- Por que está pesquisando sobre a minha família e eu?
- Fiquei curiosa, pra saber quem é você.
Derek- É só isso?
- sim.
Derek- Por que está mentindo pra mim.
- olha só eu não estou mentindo pra você e eu vou continuar pesquisando sobre você e a sua família.
Nesse momento ele chegou mais perto de mim e pegou no meu braço com força:
Derek- Acho que você não entendeu é pra você parar e pronto.
Assim que ele falou isso ele saiu pela janela.
E eu desliguei ocomputador e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiara Mccal_ teen wolf
FanficTudo começa na noite em que Stiles chama kiara e Scott para procurar a metade de um cadáver na floresta.