Olá, pessoal!!
Hohoho feliz natal a todes! Em uma data como essa eu não ia deixar vocês desamparados, né?! Então aqui está uma att saindo do forno pra vocês!
--------
Jinx acordou mais animada que de costume, desceu para tomar café cedo, o que causou estranhamento no seu pai.
- Caiu da cama, filha? - Vander arqueou a sobrancelha. - Teve algum pesadelo?
- Não, pai! Eu só tenho coisas a fazer. - Ela disse sem dar mais explicações.
- Coisas a fazer?! Num sábado de manhã??
- É.
- O que você está aprontando?
- Por que eu tenho que estar aprontando algo? - Ela respondeu indignada.
- Porque eu te conheço, mocinha. - Jinx revirou os olhos e puxou a cadeira da mesa.
- Tá bem, eu tô indo com a Caitlyn em algum lugar que ela não disse onde. - Vander encarou a filha com um olhar desconfiado enquanto colocava o café da manhã dela no prato.
- Olha, se fosse com qualquer outra pessoa eu não deixaria você ir, mas se a Grayson confia na Caitlyn eu também confio. Então pode ir.
- Valeu, pai! Só não conta pra a Vi.
- Pode deixar, minha boca é um túmulo. - Ele disse e Jinx sorriu com a boca cheia de ovos e bacon. - Mas falando sobre a Caitlyn, ela parece ser legal, como andam as coisas entre ela e a sua irmã? - Jinx deu de ombros.
- Vai saber? A Violet tem o dom de desperdiçar chances. Não me surpreenderia se ela fizesse mais burrada ainda com a Caitlyn.
- Como assim, "mais burrada"? - Nesse momento Jinx sentiu um arrepio subir pela espinha, se o seu pai soubesse da aposta provavelmente se zangaria com a irmã e ela culparia a Jinx por isso. Mas antes que pudesse inventar qualquer desculpa esfarrapada Violet entrou na cozinha.
- Por que estão falando da Caitlyn? - Ela coçou os olhos se aproximando da mesa.
- Sua irmã estava me contando sobre como ela conseguiu aquele patrocínio para a equipe de robótica. - Vander disse assim que Jinx abriu a boca e piscou para a filha mais nova em sinal de confidência quando Violet virou para abrir a porta da geladeira. A mais velha tirou a garrafa de leite e bebeu direto do gargalo limpando a boca na manga do pijama.
- Que bom, Jinx. - Ela disse e em seguida bocejou.
- Você também caiu da cama, Violet?
- Nem, vou trabalhar na moto agora pela manhã.
- Entendi. - Vander disse. - Os meninos ainda estão dormindo?
- O que você acha? - Vi olhou para ele com ambas as sobrancelhas arqueadas.
- "Você"? - Vander largou os ovos no prato da Vi e cruzou os braços.
- O senhor. - Ela se corrigiu, o mais velho prezava por certos costumes dentro de casa.
- Muito bem. - Ele pegou novamente a frigideira e a largou na pia. - Como hoje é sábado vou dar um desconto pra eles, mas assim que acordarem vão ajudar na limpeza da casa.
- Vocês duas só deixem limpo o que sujarem, já que não vão ajudar não atrapalhem.
- Ué, por que a Jinx não vai ajudar?
- Ela tem planos. - Vander disse.
- Isso ai, maninha e a propósito, minha carona tá chegando. - A mais nova deu a última mordida em um pedaço de bacon e saiu da casa.
- Que compromisso? - Violet perguntou ao Vander. Mas ele apenas deu de ombros.
- Pergunte a ela quando ela chegar.Jinx ficou na frente da casa esperando Caitlyn chegar, a piltie mandou uma mensagem avisando que estava para chegar, Jinx poderia ter ficado dentro de casa esperando, mas não queria que Violet fizesse mais perguntas e, caso Caitlyn buzinasse, a zaunita mais nova não teria como fugir dessas perguntas.
Alguns minutos depois um carro para ao seu lado e o vidro do lado do carona abaixa revelando a Caitlyn.- Esperou muito?
- Nem! - Jinx deu de ombros e entrou no banco de trás. Ela encarou Grayson, que dirigia, pelo retrovisor e disse: - Bom dia.
- Bom dia, Jinx. Está pronta?
- Com certeza! - A zaunita bateu na mochila nas suas costas e deu um sorriso malicioso. Então as três seguiram para a área de treino.Ao chegar lá Jinx ficou levemente impressionada. Não parecia grande coisa, era um galpão com uma extensa área verde e alguns pontos espalhados onde claramente podia se ver marcas de tiro nos alvos e em algumas árvores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me you love me - CaitVi
Lãng mạnEra o último ano do colégio e as coisas seguiam como de costume. Violet era campeã de boa parte dos times do colégio, mas com um talento especial para atrair garotas e encrenca, no entanto, Caitlyn não se deixava levar tão fácil. A não ser que uma a...