"We've stumbled on a view
That's tailor-made for two
What a shame those two are you and me
Some other girl and guy
Would love this swirling sky
But there's only you and I
And we've got no shot
This could never be
You're not the type for me (really?)
And there's not a spark in sight
What a waste of a lovely night"
"You say there's nothing here?
Well, let's make something clear
I think I'll be the one to make that call (but you'll call?)
And though you looked so cute
In your polyester suit (it's wool)
You're right, I'd never fall for you at all
And maybe this appeals
To someone not in heels
Or to any girl who feels
There's some chance for romance
But, I'm frankly feeling nothing"
Havia dois convites brilhantes em sua mesa, eles o julgavam silenciosamente pelo desprezo também silencioso que tinha pelas coisas o qual representavam. Como se debochassem do seu fracasso como ser humano sociável, o par dourado ficava parado em sua visão. E o pior disso tudo era que Harry nem poderia se opor, era realmente uma lástima nessa área de sua vida e só de estar nessa amarga conversa interna por causa de papéis, se sentia um fracasso.
Toda essa tribulação começou uma semana atrás, quando houve a distribuição de novos cargos e promoções no ministério, junto das listas de aprovações nos concursos. No geral, o ministério já era um caos, porém há um quê a mais de histeria nesse período de fim de ano, muitos novatos com brilho nos olhos e o orgulho com satisfação de trabalho bem feito de quem cresce em sua carreira, isso tudo é um dulçor a mais no ambiente.
Não foi diferente para Potter, quando recebeu a carta avisando que não era mais um supervisor, e que agora teria sua própria seção de aurores para comandar, mal pôde conter sua magia que formigava na pele e fazia alguns objetos da sua sala tremerem.
Quando entrou para o batalhão, bons anos atrás, de imediato queriam lhe dar um setor para liderar, mas ele era um moleque bem traumatizado e ainda assustado da guerra em vários sentidos, não queria comandar homens mais velhos e experientes que si. Mesmo que muitos não se opunham à ideia, Harry preferiu seguir as regras, aproveitando cada ano após ano nos diversos cargos o qual exerceu pelas diversas subdivisões dos aurores, e agora com quase vinte e sete anos, quase nove anos depois, por mérito próprio e de todo o batalhão vendo seu esforço, iria treinar do começo jovens aurores para pegar casos e ter sua própria divisão. Havia ganhado sua divisão, seu distrito!
Sua promoção veio com várias responsabilidades, reunião com líderes de distritos, treinamento especializado, teste de aptidão física, dentre outras obrigatoriedades; e alguns benefícios, aumento de salário, gratuidades, privilégios aqui e ali e os malditos ingressos dourados. Que eram uma formalidade disfarçada de troféu, como um buquê de flores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lovely Night ◈ Drarry
FanfictionApós perder sua acompanhante, Harry Potter se vê obrigado a ir ao teatro sozinho, mas por uma questão logística acaba passando a noite de comemoração de sua promoção com Draco Malfoy. Uma linda noite. Escrita para o especial de Natal do Dezdrr...