•Casa do horror•
SAI DA CAFETERIA E VEJO UMA TÓQUIO TOTALMENTE VAZIA. Era por volta das 6 horas da tarde , a rua essa hora não era pra tá vazia , mas por algum motivo ela está , o que e um tanto confuso. Como minha casa não e tão longe daqui , resolvo ir até lá pra verificar , vou andando mesmo.
Fico muito confusa porque quanto mais eu ando , eu continuo não vendo ninguém , já na rua da minha casa eu acelero pra chegar mas rapido. Pego a chave na bolsa e abro a porta , entrando.
•" Dix! Dix?"• chamo pelo meu cachorrinho filhote , subo as escadas e vou até o meu quarto a procura dele , mas não o acho. Me jogo na cama e começo a pensa , sobre o que fazer nessa situação.
Bom as pessoas de Tóquio desapareceram , até o meu toto desapareceu! Fica aqui deitada não vai ajudar em nada.
Decido isso então pego a chave da minha moto , e desço as escadas em direção a saída. Já em cima da moto eu começo a dirigir , tudo estava escuro sem energia na verdade , então eu devia procurar um lugar onde tem luz.
•••
Já tinha rodado praticamente quase tudo , e quando eu estava prestes a desistir , eu vi um enorme casarão com a luz acesa , o que significava que lá havia energia. Paro a moto desço dela e a deixo no descanso , vou até os grandes portões e entro vou andando até a parte da porta da casa e percebo uma mesa com um celular e uma plaquinha escrito " 1 por pessoa" , estranho mas pego o celular , "reconhecimento facial aguarde"?
Não entende , mas entro pra dentro da casa e vejo algumas pessoas , então e uma voz robótica diz.
•Aguarde o jogo está prestes a começar.•
•"O que? Como assim jogo?"•pergunto confusa a uma pessoa que estava do meu lado.
•"E jogo , ou você joga ou você morre."•responde o homem de já de idade , quando estou prestes a pergunta de novo ao homem , a voz robótica se pronunciar novamente.
• Há 25 participantes , as inscrisões estão encerradas , o jogo vai começa em 5 minutos.•
•Jogo:Casa do horror.•
•Dificuldade: 9 de espadas.•
•"Como assim 9 de espadas?"• eu não estava entendendo nada mas.
•"Espadas significa que vai ser um jogo físico. Cada naipe significa o gênero , Paus em equipe , copas manipulação , ouro raciocínio e como eu disse espadas físico."• o velhinho me explica , eu estava muito confusa mas pelo menos eu tenho uma vantagem nesse jogo , por ser muito ágil e rápida. Também tenho habilidades de luta com facas e com armas , aprendi com meu pai antes dele morre , ele era militar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀʟɪᴄᴇ ɪɴ ʙᴏʀᴅᴇʟᴀɴᴅ|ˢᵘⁱᶜⁱᵈᵉ ˡᵒᵛᵉ |☠|
Fanfic•𝑶𝒏𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒓𝒖𝒊𝒏 , 𝑪𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆 𝒔𝒖𝒂 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂 𝒎𝒆𝒕𝒂𝒅𝒆.• 𝑶𝒖 •𝑶𝒏𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐 𝒓𝒖𝒊𝒏 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆𝒓 𝑶 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒗𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆𝒊𝒓𝒂𝒎𝒆𝒏...