36- juntas.

518 25 0
                                    

ZIGGY'S POV

Acordo com batidas na porta, vou até ela e vejo SN na minha frente:

- ei o que você pensa que tá fazendo aqui?! Se te verem fudeu!- digo.

- então me deixa entrar porra!- ela responde, eu dou espaço e ela entra- tá bom, primeiro: pega as alianças- ela diz e joga uma caixinha com elas, eu seguro- segundo: eu espero que tenha feito uma malinha porque você vai ir comigo agora pra lá!

- o que?! Ainda são nove da manhã SN!- digo e aponto pro relógio- eu pensei que fosse me buscar meio dia, mas tá bom, eu só preciso deixar as alianças com o Simon, e eu vou agora porque você não pode ficar muito tempo aqui!

[...]

- Amor, o primeiro lugar que a gente vai é um café super legal de Sunnyvale, meu pai me levava lá quando eu era menor- SN diz enquanto estamos entrando no carro.

- Você quer mesmo ir num café de Sunnyvale, se me verem lá vão com certeza me julgar por ser Shadysider!

- se te julgarem eu mando eles se fuderem porque esse povo mimado de Sunnyvale não tem nem noção da deusa que você é!- ela responde me fazendo corar.

- nossa, como você é fofa em, nem parece que brigou com a Madelyn!- respondo querendo fazer ela me explicar o motivo da fala de ontem da Maddie.

- olha eu não diria que foi bem uma briga, só foi uma discussãozinha de amigas!

- me explica então o motivo dessa discussãozinha...

- eu acabei dando muita atenção pro plano e discutimos uma vez que eu fui lá, ela disse que eu não dava mais atenção pra ela e até citou nossa briga, e eu fui realmente uma babaca, era parte do meu plano colocar ela lá dentro do camp e parece que ela tá muito bem lá, então eu simplesmente não quero conversar com ela pra resolver isso, acho que posso acabar discutindo com ela de novo se falar com ela pra resolver e fazer a diversão dela acabar!

- Vida, ela é sua amiga, você tem que falar com ela!

- Eu sei, mas vamos falar de outra coisa, não quero pensar em coisas que me deixam mal...

Seguimos conversando até chegar no café, o café era lindo, tinha uma vista pra um lago que eu nem sabia que existia e SN me tratou como uma princesa o tempo todo. Ficamos lá por uma hora e SN me levou pra dar uma volta em alguns lugares que eu nunca tinha ido em Sunnyvale, na hora do almoço fomos pra casa de verão.

[...]

SN'S POV

- ei, a comida tá pronta linda, vem comer!- grito pra Ziggy que estava no meu quarto.

Comemos e eu perguntei se ela queria nadar, ela aceitou e lá fomos nós:

- por favor não molha meu cabelo, se ele molhar eu vou ficar tão feia- ela disse.

- você é linda de qualquer jeito, Ziggy- digo e jogo água nela.

- ah mas você não fez isso- ela reclama e joga água de volta, depois começa a nadar atrás de mim, eu sou mais rápida que ela então ela não me alcança mas após alguns segundos ela me deixa sem saída então me rendo- desistiu foi?!

- tô sem saída, vou fazer o que?- digo enquanto ela se aproxima até demais do meu rosto.

- não sei, o que você acha de me beijar?!- ela diz e fica a poucos centímetros da minha boca.'

É óbvio que eu fiz o que ela pediu, como não obedecer essa mulher? Foi um beijo intenso como sempre e de costume algumas mãos bobas, mas dessa vez um pouco mais quentes.

S/N & Ziggy - minha garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora