_Qual seria a razão para você desconfiar dela?
Trubel pergunta. Após ter saído da delegacia, Nick foi para casa e convidou Trubel para jantar com ele...a intenção era tirar suas próprias conclusões sobre a misteriosa Sarah.
_Não acha estranho o fato de ela ter aparecido do nado?
Nick ergue uma sobrancelha.
_Ela não apareceu do nada Nick_ a Grimm da mais uma mordida no hambúrguer_ Veio da Alemanha...Monroe conhece ela, a viu crescer...
_Será mesmo?_ Ele questiona novamente_ Monroe nunca falou sobre ela...nem mesmo o nome, os pais dele vieram para o casamento_ Nick gesticulava com as mãos_ E se me lembro bem, não havia nenhuma Sarah com eles.
Os dois estavam sentados a mesa na antiga fortaleza/ casa do detetive. Nick estava certo que a nova hóspede de Monroe e Rosalee...poderia ser uma impostora.
_Ela deve ter escolhido ficar na Alemanha, Nick, sinceramente, ela não me pareceu ser perigosa...
_Você mesma disse que viu os olhos dela mudarem_ Trubel se perguntava o por que de tanta desconfiança?_ Monroe não a buscou na rodoviária e quando questionado...disse que esqueceu, se ela é tão importante assim para ele, como pode ter esquecido de buscá-la?
A Grimm estava começando a achar, que o detetive parecia estar obcecado pela garota de cabelos ruivos.
_Sim...eu vi os olhos dela mudarem de cor, mas a família do Monroe é inteira Wesen... é normal ela ser, uma também_ Ela disse o óbvio_ E em relação a não ter ido buscá-la... Nick, você estava envolvido em caso um grande, e envolveu o Monroe e a Rosalee...
_Ou...ela pode estar controlando eles de alguma forma, para que pensem que ela faz parte da família.
Trubel começa a rir, mas ao ver a expressão seria de Nick, ela para.
_E se você estiver errado...e se ela for realmente quem diz ser.
O detetive largou o hambúrguer pela metade e apoiou os cotovelos na mesa.
_Se ela for quem realmente diz ser, a deixarei em paz_ Trubel fez um olhar como se dissesse: E se não for?_Mas...se ela se revelar ser inimiga, vou acabar com ela...no modo tradicional.
Nick havia declarado guerra contra Sarah.
_ Quero que se aproxime dela_ Trubel olhou incrédula_ Fique amiga dela, veja como ela se comporta.
_Que ótimo_ Ela suspira_ Se o Monroe descobrir...vou por a culpa em você.
⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️
Sarah chegou cedo a delegacia na segunda feira, a pilha de papéis que tinha para verificar só aumentava a cada turno. O sargento Wu foi quem ficou até tarde no dia anterior a ajudando, a garota gostou dele, era bastante sorridente e muito engraçado.
_O seu café já está na sua mesa_ Wu disse assim que a viu entrar_ Como agradecimento por ter me ajudado com o computador.
Sarah sorriu.
_Não precisava Wu...foi um prazer_ Ela coloca a pasta com documentos em sua mesa. O capitão reservou uma mesa para ela no salão do departamento, infelizmente sua mesa ficava de frente com a do detetive Burkhartd...o que o fazia encara lá na maior parte do tempo_ Mas...obrigada pelo café.
_Disponha.
Wu se afastou. Sarah foi até a área de café, e começou a preparar uma xícara para o capitão Renard. Nick a viu assim que passou pelo corredor, não era difícil não notar seus cabelos castanhos avermelhados, ele parou para observar os movimentos que a jovem fazia. Sarah derrama uma pouco de café quente em dois dedos da mão direita.
_Droga_ Nick continuo a observa-la, a ruiva assoprou os dedos e fez uma careta se dor_ Parabéns...vai ser ótimo escrever hoje.
O Grimm se aproximou dela. Sarah usava calças jeans pretas como de costume, mas a blusa dessa vez era na cor vermelha, Nick tinha que admitir que, Sarah realmente é muito bonita.
_Bom dia!
Sarah se vira, o olhar do Grimm desceu para sua mão.
_Bom dia, detetive Burkhartd.
Seu sobrenome tinha uma pronuncia forte em seus lábios, talvez seja pelo sotaque.
_E então... gostando da cidade_ Nick pergunta, Sarah sabia que ele estava apenas tentando fazê-la falar_ Portland é um lugar cheio de oportunidades.
_ Portland é linda, espero poder criar raízes aqui...assim como Monroe.
_Então pretende ficar por definitivo.
Antes que Sarah pudesse responder, um homem entra no corredor...em suas mãos uma pistola carregada vinha na direção da garota e do Grimm.
_EU DISSE PRA NÃO SOLTAREM ELE!_ O desconhecido gritava a plenos pulmões_ E AGORA MEU IRMÃO ESTA MORTO! SEUS DESGRAÇADOS!
Ele aponta a arma em direção de Nick e Sarah. O Grimm se coloca a frente da jovem.
_Abaixe a arma_ Nick ergueu a mão, tentando acalma-lo_ Podemos conversar civilizadamente.
_AGORA QUER CONVERSAR?
Wu veio pela lateral, mas Nick fez sinal para ele não se aproximar. O Grimm pode sentir a mão trêmula de Sarah em seu quadril, ela realmente estava assustada. Nick caminhava lentamente para trás.
_Senhor...abaixe sua arma!
_NÃO...
Nick se virou ficando de frente para Sarah, ele pode ver a expressão assutada da garota...e suas íris mudarem de cor, um dourado que ele nunca tinha visto. E então o barulho do disparo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grito da Fênix ( Grimm)
Fiksi PenggemarSarah cresceu na Alemanha. Seus pais morreram assim que a nasceu, criada por um casal de blutbad em uma cidade pequena, Sarah cresceu sabendo que era a última de sua espécie. Monroe ajudou seus pais a cuidar da pequena Sarah, até ele mesmo seguir se...