Capítulo 1: Amigos com Benefícios

388 57 103
                                    

Boa madrugada!

Trazendo aqui para vocês mais uma fanfic novinha a pedido de leitor~

Obrigado Rafa_Yoon pela capa maravilhosa!

Não esqueçam de deixar seu votinho para me ajudar.

Boa leitura~

Eu tinha exatos seis anos quando minha mãe me levou para conhecer Min Yoongi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha exatos seis anos quando minha mãe me levou para conhecer Min Yoongi. Nossas famílias são tão unidas desde há muito tempo que é natural nossas mães esperarem uma amizade vinda de seus primogênitos. Fiquei completamente admirado vendo aquela casa imensa, não que a minha também não fosse, mas quando você já estava acostumado com os próprios cômodos da sua casa parecia que era tudo menor.

Durante nosso caminho até a casa dos Min, minha mãe me contou brevemente sobre quem eles eram. Aparentemente, nossas mães se conheceram no fundamental. Elas eram muito unidas até o dia que tiveram de seguir caminhos diferentes, em faculdades diferentes. Minha mãe se tornou engenheira e a mãe de Yoongi uma médica. Coisas completamente distintas, assim como todos os gostos de nossas mães. No entanto, minha mãe sempre reforçou que os opostos se davam bem, visto que um podia segurar as rédeas do outro.

E era justamente por causa disso que ela tinha esperanças de que eu e o Yoongi nos daríamos bem. Uma mulher extremamente simpática veio nos cumprimentar e eu deduzi ser a senhora Min. Ela conversava com minha mãe coisas com as quais eu sinceramente não me importava muito. Só prestei atenção na conversa quando citaram o nome do Yoongi. Minha mãe vivia falando tanto dele que acabou despertando uma curiosidade imensa dentro de mim para conhecê-lo.

A senhora Min nos guiou até uma sala com um espaço grande. Consegui visualizar muitos instrumentos musicais e eu me perguntava o porquê deles terem um espaço só para aqueles instrumentos. Meus olhos passearam pelo ambiente, admirando tudo, até meus olhos pousarem sobre um garoto que estava sentado ao piano.

- Yoongi, temos visita hoje. Quero te apresentar alguém. - o garoto, que agora eu sabia que se chamava Yoongi, nos encarou ao ouvir sua mãe falar.

Eu deveria ter ficado feliz por finalmente conhecer o garoto que minha mãe tanto quis que eu fizesse amizade.

Mas a verdade era que eu estava com medo.

Seus olhos pareciam carregar uma irritação sem igual, como se a qualquer momento ele fosse me atirar janela afora sem dó e nem piedade. Yoongi saiu do banco que ficava em frente ao piano para poder se juntar a nós três e eu agarrei a perna da minha mãe, sentindo meu corpo tremer de medo.

- Jimin, não tenha medo, o Yoongi é uma pessoa legal. - minha mãe tentava me acalmar, fazendo carinho nos meus cabelos.

Legal minha bunda! Ele parecia me matar com o olhar.

- Yoongi, faça amizade com Jimin enquanto eu passo um tempo com a mãe dele. Está bem? - a senhora Min pediu, esboçando um sorriso meigo.

Yoongi se limitou em apenas concordar com a cabeça. Já eu, me agarrei ainda mais a perna da minha mãe, não querendo que ela me deixasse sozinho ali com ele.

O Segredo do Kiri Japonês (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora